[weglot_switcher]

II Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora é na Madeira

O I Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora teve lugar na Praia da Vitória, na Região Autónoma dos Açores, em julho de 2018.
23 Fevereiro 2019, 14h20

Nas próximas segunda e terça-feira vai ter lugar no Ministério dos Negócios Estrangeiros a apresentação do II Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora, que será realizado na Madeira. O objetivo deste encontro é divulgar os mecanismos e programas de apoio, bem como regimes de incentivos e financiamento para o investimento em Portugal.

A apresentação do programa vai ser feita no primeiro dia do encontro, dia 25, pelo Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, e pelo Vice-Presidente do Governo Regional da Madeira, Pedro Calado, às 11h.

Segundo a Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas “o programa proporciona, ao mesmo tempo, uma plataforma privilegiada para o diálogo e a partilha de experiências e boas práticas com interlocutores e redes de contacto importantes para os negócios destes investidores”.

Esta é uma iniciativa organizada pela Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, através do Gabinete de Apoio ao Investidor da Diáspora (GAID), e pelo Governo Regional, através da Invest Madeira.

O I Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora teve lugar na Praia da Vitória, na Região Autónoma dos Açores, em julho de 2018.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.