Imobiliário: chegou a hora de retomar o investimento?

Com o país a voltar à normalidade o mercado imobiliário pode voltar a ser o motor da recuperação económica. Descubra mais sobre o tema na JE Brand Channel Talks: Guia do Investimento Imobiliário, esta sexta-feira, dia 8 de outubro, às 15h00.

A pandemia afetou gravemente a economia nacional. Contra todas as expectativas, o mercado imobiliário conseguiu resistir às contrariedades que afetaram a economia portuguesa no último ano. Com o regresso à normalidade na agenda, o sector do imobiliário poderá desempenhar uma papel essencial para contornar uma crise económica de maiores dimensões.

Esta sexta-feira, dia 8 de outubro, às 15h00, assista à JE Brand Channel Talks: Guia do Investimento Imobiliário. Quais as expectativas para o futuro do sector? Que papel terá o PRR no seu desenvolvimento? Que oportunidades irão surgir? São algumas das questões a que vamos responder nesta conversa, que conta com a participação de João Sousa, CEO da JPS Group, e com a participação especial de Manuel Puerta Costa, Membro da Direção e Presidente da Comissão Consultiva dos Fundos de Investimento Imobiliário da APFIPP.

Poderá assistir à JE Brand Channel Talks: Guia do Investimento Imobiliário na JE TV, no Facebook e YouTube do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a JPS Group.

Recomendadas

Zero Trust, a nova palavra de ordem em cibersegurança: descubra mais sobre este novo conceito

Hoje mais do que nunca os ciberataques são uma preocupação para todas as organizações. Descubra, através de uma associação entre a NTT DATA Portugal e O Jornal Económico, de que forma o conceito Zero Trust veio revolucionar a cibersegurança. Inscreva-se para assistir ao evento em direto no dia 28 de Outubro.

Quem ainda precisa do agente imobiliário?

Cada vez mais portugueses decidem vender o seu imóvel de forma particular, sem recurso a imobiliárias. Conheça as razões que levam muitas pessoas a optar por esta via.

Geração “millennial” deverá continuar a impulsionar as bolsas nos próximos anos

Nestes últimos anos, uma geração de jovens altamente qualificados e à vontade com as novas tecnologias, conhecidos por pertencerem à geração dos “millennials”, alimentou aquele que é já o maior Bull Market da nossa história.
Comentários