[weglot_switcher]

Inaceitável. Reação do CDS-PP Madeira à recusa de Pedro Marques em prestar declarações sobre TAP

O líder do CDS-PP Madeira considera que a recusa do ministro em vir prestar declarações à comissão de inquérito sobre a gestão da TAP, da Assembleia Regional, é “sintomático do valor e do respeito” que o PS tem pelas autonomias.
19 Novembro 2018, 14h12

O CDS-PP Madeira considerou inaceitável a recusa de Pedro Marques, ministro do Planeamento e Infraestruturas, que foi noticiada pelo jornal Público, em prestar declarações à comissão de inquérito da Assembleia Legislativa da Madeira sobre a política de gestão da TAP relativamente à Região Autónoma.

“O ministro do Planeamento e das Infraestruturas refugia-se em questões legais mas nada o impede de vir à Comissão Parlamentar de Inquérito à Gestão da TAP na Madeira”, afirmou Rui Barreto, líder do CDS-PP Madeira.

O centrista considera que “não há justificação política” para o ministro não vir à Assembleia Legislativa da Madeira prestar esclarecimentos sobre a TAP acrescentando que o governante representa todos os portugueses.

Esta recusa de Pedro Marques em vir à Madeira é entendida por Rui Barreto como “sintomático do valor e do respeito” que o PS tem pelas autonomias.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.