Incêndios: Autoestrada 6 reabre após uma hora cortada devido a fogo em Estremoz

A Autoestrada 6 (A6) reabriu ao trânsito, às 17:00 de hoje, depois de mais de uma hora cortada devido ao fumo proveniente de um incêndio em mato no concelho de Estremoz, distrito de Évora, indicou a GNR.

eEPA/ANTIONIO JOSE

Segundo disse à agência Lusa a mesma fonte, o trânsito nos dois sentidos da A6 foi retomado às 17:00.

A A6 foi cortada ao trânsito, por volta das 15:45, nos dois sentidos, entre os nós de Évora e Borba, devido à intensidade do fumo originado pelo incêndio numa zona de mato que deflagrou às 15:19, perto de Estremoz.

De acordo com a página de Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil, o fogo, que continuava ativo às 17:30, estava a ser combatido por 150 operacionais, apoiados por 40 veículos e três meios aéreos.

Recomendadas

PremiumStanley Ho: Magnata do jogo dava cartas em tudo aquilo em que se metia

Milionário que nasceu em Hong Kong e fez renascer Macau sabia tudo o que era preciso para fazer fortuna numa zona em constante mutação. Stanley Ho passou por todos os regimes, por todos os amigos e por todos os negócios sem encalhar em nenhum. Reformou-se em 2018, com 96 anos.

Hotelaria, comércio e restauração em Fátima com retoma “muito lenta”

A economia do setor da hotelaria, comércio e restauração de Fátima está a enfrentar uma retoma “muito lenta” e assente no mercado nacional, que representa pouco mais de 30%, disse a presidente da Aciso – Associação Empresarial Ourém-Fátima.

Trabalhadores de empresas com casos de Covid-19 em Lisboa vão ser testados

A operação de rastreio, coordenada pelas autoridades de saúde do INEM, Instituto da Segurança Social e ACT, vai começar este sábado e prolongar-se nos próximos dias.
Comentários