Incubadora de Leiria abre inscrições para novo programa de aceleração

A Alvaiázere+ vai promover dois bootcamps em que os empreendedores serão acompanhados por mentores de diversas áreas, nos dias 26 e 27 de maio e nos dias 12 e 13 de junho.

A incubadora Alvaiázere+ anunciou esta segunda-feira, 9 de abril, que abriu inscrições para o novo programa de aceleração, composto por dois bootcamps. Os empreendedores interessados podem candidatar-se individualmente ou em dupla até ao próximo dia 17 de maio.

Os inovadores inscritos contarão com o apoio da Alvaiázere+ para dar um boost aos seus projetos, validá-los e definir os seus modelos de negócio, bem como desenvolver melhores produtos e serviços, pelo que terão o auxílio de mentores pertencentes a diversas áreas e sessões de formação.

A iniciativa desta incubadora, do distrito de Leiria, conta com o apoio da Associação de Desenvolvimento Integrado do Concelho de Alvaiázere (ADECA) e da organização Territórios Criativos, que dinamiza e apoia a gestão das incubadoras de empresas dos concelhos de Ericeira, Mafra, Alvaiázere, Loures e Portimão.

O primeiro bootcamp realiza-se nos dias 26 e 27 de maio e o segundo nos dias 12 e 13 de junho, sendo que neste último dia haverá a apresentação pública dos projetos de negócio.

Recomendadas

Spin-off portuguesa ITSCREDIT apresenta nos EUA app mobile de atribuição de crédito instantâneo

“Vamos demonstrar o potencial do FlowCredit, que consiste numa plataforma que gere e monitoriza todas as fases do ciclo de vida do crédito, permitindo às instituições financeiras a disponibilização dos seus produtos de uma forma simples e inovadora, na medida em que permite uma integração com os modelos de negócio de entidades parceiras”, explica João Lima Pinto, CEO da ITSCREDIT. Na apresentação vão estar os 15 maiores bancos norte-americanos.

Keep Warranty representa Portugal no StartupBootCamp

Empresa portuguesa foi recrutada para ser uma das 22 empresas a participar no programa, que decorre em Amesterdão, na primeira semana de outubro.

Zurich abre concurso para as melhores startups de casas e prédios inteligentes

Os vencedores e ocupantes das posições de pódio receberão recursos financeiros e humanos necessários para implementarem programas piloto com os clientes da seguradora nos seus países.
Comentários