[weglot_switcher]

Innowave celebra primeira década a criar emprego

Tecnológica contratou 70 colaboradores em 2017 e mantém o ritmo de admissões para dar vazão ao crescimento e expansão internacional.
13 Fevereiro 2018, 11h30

Em apenas 10 anos, a tecnológica Innowave evoluiu de um grupo de oito indivíduos com um sonho para um grupo internacional com seis empresas, para cima de 200 colaboradores e escritórios em todo o mundo. Além de Portugal, onde está sediada, a empresa liderada por Tiago Gonçalves tem presença física na Bélgica, Reino Unido, Holanda, EUA e Emirados Árabes Unidos.

“O sonho de criar uma multinacional tecnológica baseada em Portugal é hoje uma realidade sustentada”, vinca o gestor.

O que reservam os próximos 10 anos à InnoWave? “O futuro envolve certamente o alargamento da nossa presença internacional, contando com uma maior e melhor equipa, para cumprir a nossa jornada e continuar a melhorar a vida através da inovação e tecnologia”, adianta o CEO.

Em 2017, a Innowave, cresceu 25% em faturação relativamente a 2016 e contratou 70 novas pessoas. Este ano vai continua a contratar, mantendo, segundo Tiago Gonçalves, “o crescimento da sua equipa nas diferentes regiões ao longo do ano de 2018.”

Recuando a 2008, a InnoWave deu os primeiros passos já uma empresa internacional, assegurando o seu primeiro projeto na Belgacom. Apenas quatro anos depois inagurou o seu primeiro escritório internacional, na Bélgica, e foi considerada uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.