[weglot_switcher]

Inovação da ICG continua focada na ‘user experience’

A “ICG Advance Manager” é a solução desenvolvida pela ICG, tecnológica portuguesa especialista em soluções de software, para a distribuição que responde às áreas de logística, ‘picking’, ‘packing’, aprovisionamento, multiarmazém, gestão de promoções, ‘cardex’ por cliente, ‘cardex’ por fornecedor (gere mais que um armazém ao mesmo tempo).
4 Março 2018, 13h00

A aposta da empresa em desenvolver soluções para um setor que procura, essencialmente, rapidez, capacidade de integrar cadeias e não somente ‘stand-alones’, intuitivo, mobilidade, acessível a qualquer hora e em qualquer lugar em ambiente ‘android’, ‘clouding’ e  ‘smartdevices’, assenta na sua experiência e conhecimento das exigências do consumidor final. “A ICG foi a primeira empresa mundial a desenvolver o ambiente táctil para POS, há 35 anos atrás, e assim continua sempre desenvolvendo as melhores ferramentas com o mote do ‘user experience’ rápido, fácil e sempre acessível”, afirma David Baltazar, fundador e CEO da ICG Portugal. Realçando o valor acrescentando da oferta desenvolvida, o empresário dá ainda nota de que “a facilidade de gestão, um interface intuitivo sem necessidades de ‘skills’ específicos do utilizador, o facto de ser manuseado em qualquer device móvel e de ter dados consolidados a qualquer momento é o nosso ‘know-how’ que trouxemos para a distribuição”.

Quanto aos grandes desafios que se colocam tanto para quem cria soluções como para quem as procura, para David Baltazar, passam pela gestão dos dados analíticos do Business Intellegence , tendo sobretudo em conta que são acessíveis em qualquer ponto do mundo, através dos smartphones ou tablets e rigorosos a qualquer hora do dia, “sem ter que esperar pelo final do dia para ver como correu o negócio”, realça o empresário, acrescentando ainda que é neste cenário que se enquadra a ferramenta “ICG Analitics”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.