A aposta da empresa em desenvolver soluções para um setor que procura, essencialmente, rapidez, capacidade de integrar cadeias e não somente ‘stand-alones’, intuitivo, mobilidade, acessível a qualquer hora e em qualquer lugar em ambiente ‘android’, ‘clouding’ e ‘smartdevices’, assenta na sua experiência e conhecimento das exigências do consumidor final. “A ICG foi a primeira empresa mundial a desenvolver o ambiente táctil para POS, há 35 anos atrás, e assim continua sempre desenvolvendo as melhores ferramentas com o mote do ‘user experience’ rápido, fácil e sempre acessível”, afirma David Baltazar, fundador e CEO da ICG Portugal. Realçando o valor acrescentando da oferta desenvolvida, o empresário dá ainda nota de que “a facilidade de gestão, um interface intuitivo sem necessidades de ‘skills’ específicos do utilizador, o facto de ser manuseado em qualquer device móvel e de ter dados consolidados a qualquer momento é o nosso ‘know-how’ que trouxemos para a distribuição”.
Quanto aos grandes desafios que se colocam tanto para quem cria soluções como para quem as procura, para David Baltazar, passam pela gestão dos dados analíticos do Business Intellegence , tendo sobretudo em conta que são acessíveis em qualquer ponto do mundo, através dos smartphones ou tablets e rigorosos a qualquer hora do dia, “sem ter que esperar pelo final do dia para ver como correu o negócio”, realça o empresário, acrescentando ainda que é neste cenário que se enquadra a ferramenta “ICG Analitics”.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com