Instagram: duas praias portuguesas entre as mais fotografadas da Europa

Praia da Rocha e praia da Falésia, no Algarve, estão entre as mais ‘postadas’ no Instagram, no que diz respeito a praias europeias.

O site de reserva de voos Globehunters analisou as hashtags do Instagram para responder a uma questão: quais são as 25 praias europeias com mais referências no Instagram. A verdade é que foram detetadas duas praias portuguesas entre as mais referenciadas.

A oitava praia com mais presença é a Praia da Rocha, em Portimão, com 53,954 ‘posts’, onde são destacados alguns pontos de destaque junto à praia.

Em décimo oitavo, está a praia da Falésia (Olhos de Água) com 31.286 ‘posts’: “esta praia exige ser fotografada”, diz o site de reserva de voos.

 

Recomendadas

Filme sobre trabalho de memória da Cinemateca é exibido no MoMA de Nova Iorque

O filme é uma primeira obra de Carlos Miranda, rodada nos espaços do Arquivos Nacional da Imagem em Movimento, e faz parte da programação do Doc Fortnight, o festival de cinema, não competitivo e de documentário, organizado por aquele museu de arte.

Oeiras promove encontro com Fernando Pessoa

Este sábado, 16 de fevereiro, a partir das 11 horas e pelo dia fora haverá conferências seguidas de debate. Anabela Rita, Rui Lomelino Freitas, José Anes e Pedro Teixeira da Mota partilham o seu conhecimento sobre Pessoa na Livraria-Galeria Municipal Verney em Oeiras.

Receitas da operadora de hotéis e casinos MGM sobem 9% em 2018

Só em Macau, no ano passado, as receita aumentarem 32%, para 2,4 mil milhões de dólares.
Comentários