Instagram: duas praias portuguesas entre as mais fotografadas da Europa

Praia da Rocha e praia da Falésia, no Algarve, estão entre as mais ‘postadas’ no Instagram, no que diz respeito a praias europeias.

O site de reserva de voos Globehunters analisou as hashtags do Instagram para responder a uma questão: quais são as 25 praias europeias com mais referências no Instagram. A verdade é que foram detetadas duas praias portuguesas entre as mais referenciadas.

A oitava praia com mais presença é a Praia da Rocha, em Portimão, com 53,954 ‘posts’, onde são destacados alguns pontos de destaque junto à praia.

Em décimo oitavo, está a praia da Falésia (Olhos de Água) com 31.286 ‘posts’: “esta praia exige ser fotografada”, diz o site de reserva de voos.

 

Recomendadas

PremiumBLAST PRO SERIES: Vai andar tudo aos tiros na Altice Arena

Lisboa está a ser palco, pela primeira vez, palco do circuito mundial de torneios de jogos eletrónicos, ou ‘eSports’. Uma indústria em crescimento vertiginoso em todo o mundo, que movimenta milhões em dinheiro, em praticantes, em audiências televisivas e em contratos de patrocínios.

Cesária Évora homenageada em Cabo Verde na segunda-feira

A Associação Cesária Évora organiza em São Vicente um espetáculo, que designou de “Roda de Mornas”, para assinalar o sétimo aniversário do falecimento da cantora, a 17 de dezembro de 2011.

Vai poder apreciar cultura Barroca através de realidade aumentada

A inauguração do Centro Interpretativo do Barroco, em Arcos de Valdevez, está agendada para o dia 15 de dezembro. O visitante da Igreja do Espírito Santo pode optar pela utilização de um tablet ou óculos de realidade aumentada – HoloLens – para aceder ao conteúdo interativo disponível no espaço.
Comentários