Instagram: duas praias portuguesas entre as mais fotografadas da Europa

Praia da Rocha e praia da Falésia, no Algarve, estão entre as mais ‘postadas’ no Instagram, no que diz respeito a praias europeias.

O site de reserva de voos Globehunters analisou as hashtags do Instagram para responder a uma questão: quais são as 25 praias europeias com mais referências no Instagram. A verdade é que foram detetadas duas praias portuguesas entre as mais referenciadas.

A oitava praia com mais presença é a Praia da Rocha, em Portimão, com 53,954 ‘posts’, onde são destacados alguns pontos de destaque junto à praia.

Em décimo oitavo, está a praia da Falésia (Olhos de Água) com 31.286 ‘posts’: “esta praia exige ser fotografada”, diz o site de reserva de voos.

 

Recomendadas

Sociedade Portuguesa de Autores premeia jurista Patrícia Akester

A cooperativa de autores entregou esta quarta-feira o prémio Pró-Autor à advogada que criou um gabinete jurídico relacionado com Propriedade Intelectual e Inteligência Artificial.

Escapadinha de fim de semana? Aproveite. Ryanair com voos a partir de 3,99 euros

Existem 100 mil lugares com voos 20% mais baratos para os meses de maio, junho e julho.

Local Tuk Tuk investe em Madrid e cria novo negócio com os veículos

“O mercado espanhol é cerca de quatro vezes maior. Espanha é muito mais apetecível porque está a crescer”, refere o fundador, Filipe Figueiredo. Além das típicas tours, a empresa portuguesa apostou na venda e aluguer das viaturas. Em 2018, a faturação da empresa com esta unidade de negócio foi de cerca de um milhão de euros.
Comentários