[weglot_switcher]

Instituto de Telecomunicações e Instituto Superior Técnico lançam Escola de Verão

O Instituto de Telecomunicações (IT) e o Instituto Superior Técnico (IST) preparam-se para levar a cabo a Lisbon Machine Learning School (LxMLS) 2018, Escola de Verão inteiramente dedicada aos temas da Inteligência Artificial (IA) e da aprendizagem automática (machine learning).
16 Maio 2018, 15h08

De 14 a 21 de Junho, a iniciativa reunirá, no Instituto Superior Técnico, Lisboa, mais de uma dezena de especialistas internacionais, nomeadamente da Alemanha, dos Estados Unidos e do Reino Unido.

A LxMLS distingue-se por “uma forte componente de formação prática e destina-se a estudantes, investigadores e profissionais com interesse nas áreas do Processamento de Linguagem Natural, da Linguística Computacional e outras aplicações da aprendizagem automática”.

A iniciativa é promovida em parceria com o Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Investigação e Desenvolvimento (INESC-ID, Lisboa) e a Unabel. A Escola de Verão conta com o patrocínio da Google e, ainda, do Santander Totta, da OutSystems, da SISCOG, da Priberam e da Feedzai.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.