[weglot_switcher]

Intelcia quer ser uma das maiores empresas em ‘customer service’ em Portugal

Participada da Altice Portugal está a contratar 500 novos trabalhadores até ao fim do ano. Empresa quer reforçar oferta nacional e internacional para ser uma das maiores empresas do mercado. 2020 é um ano decisivo.
15 Agosto 2020, 14h00

A Intelcia, uma empresa de outsourcing que iniciou operações em Portugal em setembro de 2018 e que no início deste ano foi incorporada no universo de participadas da Altice Portugal, está a recrutar mais 500 trabalhadores até ao final do ano, mão de obra que se vai somar aos atuais 2.400 trabalhadores da empresa. O reforço da força de trabalho insere-se na estratégia da Intelcia para se tornar numa das maiores empresas na área de customer service, vulgo apoio ao cliente, no país.

“Em Portugal, temos como estratégia ser o parceiro privilegiado no apoio às operações da Altice em território nacional, dado que somos uma empresa do grupo Altice, bem como o desenvolvimento do mercado internacional através de operações multilingue e a ambição de ser um dos maiores players no mercado português na área de customer service”, afirmou a country manager da Intelcia Portugal, Carla Marques, ao Jornal Económico (JE).

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.