Investidores devem estar atentos a estas 10 empresas em 2020

Dos serviços financeiros às empresas químicas e farmacêuticas, estas são as organizações que, segundo os analistas da Bloomberg Intelligence, têm mais potencial no próximo ano.

Os analistas da Bloomberg Intelligence já escolheram as 50 empresas às quais os investidores devem estar atentos no próximo ano, porque se preparam para lançar novos produtos ou serviços com potencial e não deverão enfrentar desafios ao negócio. Na galeria abaixo mostramos as dez primeiras, com base no crescimento da sua receita, margens, quota de mercado, entre outros critérios financeiros.

Recomendadas

Sonae diz-se preocupada com o ‘Luanda Leaks’

O grupo cruza interesses com Isabel dos Santos na NOS e por pouco não aumentou a exposição às parcerias com a empresária angolana através da ida dos hipermercados para aquele país africano.

Grupo Vila Galé confirma desistência do projeto de Una na Bahia

“Nunca houve ali indígenas, nunca ali houve uma reserva indígena, não há, nem vai haver, como vão ver daqui a pouco tempo, quando surgir a decisão final”, garantiu Jorge Rebelo de Almeida reagindo às notícias de que o projeto iria inviabilizar uma reserva de indígenas brasileiros.

Vila Galé vai investir 45 milhões e abrir mais três hotéis em 2020

Com a abertura destas três unidades hoteleiras e a ampliação do Vila Galé Douro Vineyards, o grupo irá aumentar a sua oferta em 318 quartos – atualmente gere mais de 7.500 quartos – elevando de 34 para para 37 hotéis em Portugal (27) e no Brasil (dez).
Comentários