[weglot_switcher]

“Investimento em Valor” é o próximo tema das “Conversas no Chiado”

Esta conferência organizada pelo Jornal Económico vai contar com um painel composto pela CEO da Casa de Investimentos, Emília Vieira, pelo professor universitário Fernando Alexandre, o também professor universitário Pedro Pita Barros e o diretor executivo da SAS, Ricardo Pires Silva.
23 Outubro 2018, 15h05

A quarta conferência das “Conversas no Chiado” tem como tema o “Investimento em Valor” e realiza-se a 29 de outubro, na Fnac do Chiado a partir das 18h30.

Esta conferência organizada pelo Jornal Económico vai contar com um painel composto pela CEO da Casa de Investimentos, Emília Vieira, pelo professor universitário Fernando Alxandre, o também professor universitário Pedro Pita Barros e o diretor executivo da SAS, Ricardo Pires Silva.

Na sessão será apresentado o Livro do Investimento em Valor, lançado pela Casa de Investimentos, com o apoio do JE. E em debate estará o papel que o investimento em valor pode desempenhar na busca de soluções para o problema da sustentabilidade dos sistemas de pensões, dados os desafios levantados pelo aumento da esperança média de vida, conjugado com um saldo demográfico deficitário.

O debate será moderado pelo diretor do Jornal Económico, Filipe Alves.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.