Investir num contexto adverso

Qual será a evolução previsível dos retornos de produtos de baixo risco num ambiente de juros baixos e volatilidade dos mercados? A estratégia buy and hold será a mais adequada neste ambiente de taxas de juro baixas? Os investidores com maior aversão ao risco deveriam considerar que tipologia de produtos?

Recomendadas

Governo escreve ‘cartão-missão’ à CGD e pede “gestão de risco adequada”

“Rendibilidade das operações, associada a uma gestão de risco adequada, e por uma rede de serviços financeiros abrangente”. Governo define prioridades do banco público em ‘carta missão’ onde elogia a administração de Paulo Macedo.

Rui Hortelão é o novo diretor de comunicação da KPMG

Enquanto jornalista, Rui Hortelão iniciou a carreira no “Record”, passou pelas redações da “Focus”, do “Correio da Manhã” e do “Diário de Notícias”, onde foi diretor-adjunto. Em 2013, assumiu a direção da revista “Sábado”, cargo que abandonaria em 2017 por alegado exercício de funções incompatíveis com a profissão de jornalista.

Abanca procura seguradoras em Portugal

O banco espanhol Abanca, que concluiu recentemente a integração da rede de retalho e private banking do Deutsche Bank em Portugal, está agora a tentar investir no setor segurador de Portugal, refere o jornal Essencial Business.
Comentários