Isabel dos Santos contrata advogados de Megan Markle e Cristiano Ronaldo

A Schilling Partners passa a ter a empresária angola na sua lista de clientes onde constam nomes como o do jogador português, do casal Harry e Megan Markle e até o ex-ciclista norte-americano Lance Armstrong.

DR AFP/Getty Images

Isabel dos Santos contratou o escritório de advogados Schilling Partners após ter anunciado que irá processar o consórcio de jornalistas que divulgaram os documentos do processo Luanda Leaks, que teve início com as informações recolhidas pelo hacker português Rui Pinto, de acordo com a revista “Visão”.

A Schilling Partners passa a ter a empresária angolana na sua lista de clientes onde constam nomes como o de Cristiano Ronaldo, do casal Harry e Megan Markle e até o ex-ciclista norte-americano Lance Armstrong.

Isabel dos Santos fez questão de referir através da sua conta da rede social Twitter, que os 715 mil documentos que estão na origem do Luanda Leaks foram “obtidos criminosamente através de hacking”, apenas com o intuito de “criar uma falsa narrativa” à volta da sua ascensão empresarial.

Este escritório de advogados já foi utilizado pelo jogador português no caso do Football Leaks, divulgado pelo hacker português Rui Pinto, que levaram a justiça norte-americana a reabrir o caso contra o jogador da Juventus pela alegada violação à modelo Kathryn Mayorga.

Em relação a Harry e Meghan Markle, o casal recorreu à sociedade de advogados num caso que moveu contra os papparazzi que venderam fotos suas e do filho do casal Archie numa caminhada no Canadá.

Ler mais
Recomendadas

Fusões e aquisições em Portugal caíram mas valor movimentado aumentou 5% em 2020

Apesar de ter sido (novamente) o mais ativo, o sector do imobiliário apresentou uma redução de 16% no volume de negócios, com 88 transações de compra e venda. A operação em destaque no quarto trimestre foi a conclusão da aquisição de 81,1% do capital da Brisa pelo consórcio liderado pela APG Asset Management, por 2,4 mil milhões de euros.

PremiumDuarte de Athayde: “Apesar da crise, o nosso volume de negócios subiu 13%”

O ‘managing partner’ da Abreu Advogados refere que, apesar do travão que as restrições causaram, a sociedade teve uma subida de, pelo menos, 18% na cobrança de honorários.

PremiumOrdem recebe queixas de inscrições indevidas na Segurança Social

A sustentabilidade da Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores está em debate na AR. Jovens defendem que firmas devem comparticipar.
Comentários