[weglot_switcher]

ISEG contrata equipa da Católica para liderar formação executiva

Clara Raposo, presidente do ISEG, explica a contratação de Luís Cardoso ao Jornal Económico: “Estamos a dar nova dinâmica à área de formação executiva”.
20 Fevereiro 2019, 12h33

Luís Cardoso, um dos mais prestigiados e conhecedores nomes da formação executiva em Portugal, vai presidir ao IDEFE, que assegura a formação de executivos no ISEG, única escola de negócios da Universidade de Lisboa.

O professor que liderou durante mais de 20 anos esta área na Católica-Lisbon, primeira escola de formação de executivos em Portugal, leva com ele da Palma de Cima para o Quelhas as diretoras de programas Catarina Paiva e Filipa Cristóvão.

“No ISEG estamos a dar nova dinâmica à área de formação executiva”, afirmou Clara Raposo, presidente do ISEG ao Jornal Económico, justificando a contratação: “Luís Cardoso é a figura mais notável da formação executiva em Portugal. O sucesso do ISEG depende de termos connosco os profissionais mais qualificados.”

Luís Cardoso destaca o aliciante de liderar esta área numa escola que tem um papel relevante para as empresas portuguesas. “trata-se de uma oportunidade entusiasmante, numa escola com história, reputação e um corpo docente de exceção, que tem condições para se tornar um parceiro precioso para o desenvolvimento e competitividade das empresas portuguesas”.

Clara Raposo, presidente do ISEG desde meados de 2018, aposta numa maior afirmação internacional da centenária escola do Quelhas, conforma revelou na sua entrevista ao Educação Internacional/Jornal Económico. A estratégia para atingir semelhante desiderato assenta basicamente em três pilares: Reforçar as licenciaturas de duplo grau, apostar no uso da língua inglesa e aumentar as parcerias com escolas de renome.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.