“Isto está a ser transmitido na AR TV? Não era suposto”. Veja o momento insólito na comissão de inquérito à CGD

Questão foi colocada durante a discussão e votação do relatório da CPI à CGD. Reunião decorria em ambiente informal quando um deputado alertou para o facto da transmissão estar a decorrer. Câmaras foram desligadas de imediato. Apesar do pedido, o JE decidiu manter a gravação disponível para os leitores, por se tratar de um tema de interesse público.

A discussão e votação do relatório referente à comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos foi marcada por um momento insólito. A determinada altura, um dos deputados alerta para o facto da reunião estar a ser transmitida através da AR TV. De imediato, foi pedido para desligar as câmaras e apagar a gravação.

Apesar do pedido, o JE decidiu manter a gravação disponível para os leitores, por se tratar de um tema de interesse público.

Veja aqui a gravação da reunião até ao minuto 47:30, altura em que os deputados se apercebem que a sessão está ser transmitida.

 

Recomendadas

Passes, energia renovável e eficiência. Os truques de Medina para combater as alterações climáticas

“Olhando para os dados, os últimos anos foram os mais quentes de que há registo”, afirmando que esta é uma das realidades mais visíveis no nosso país, que tem enfrentado secas extremas, incêndios e cheias.

Alterações climáticas: Lisboa ameaçada por cheias, seca, subida do nível do mar e calor excessivo

“A erosão continua, o calor excessivo aumenta, a seca meteorológica vai aumentar na zona de Setúbal e as cheias vão atacar o Tejo”, especialmente na região em que o Governo está a planear construir o aeroporto do Montijo, alerta especialista.

PremiumEx-secretário de Estado orienta reestruturação financeira do CDS-PP

Leonardo Mathias, antigo ‘número dois’ de Pires de Lima, foi escolhido para resolver situação financeira do CDS-PP. Tem como missão colocar a dívida em níveis geríveis, afastando-a o máximo que possível dos dois milhões.
Comentários