[weglot_switcher]

ITUp recruta para futuros consultores OutSystems

A tecnológica portuguesa vai realizar duas formações neste início do ano, estando a recrutar para a segunda ação que tem arranque previsto para 11 de fevereiro.
13 Janeiro 2019, 15h32

A ITUp, tecnológica portuguesa especializada em formação OutSystems vai realizar duas formações neste início do ano. A primeira inicia-se a 24 de janeiro, a segunda tem arranque previsto para 11 de fevereiro, decorrendo atualmente a operação de recrutamento para recém-licenciados em engenharia informática. O objetivo é atrair jovens recém-licenciados que queiram fazer carreira como consultores OutSystems.

Além da formação em engenharia informática, a empresa procura candidatos com gosto por “projetos estimulantes” e “resolução de desafios de negócio com base numa plataforma low-code líder de mercado” e oferece “valor remuneratório e rapidez de evolução na carreira bastante superiores à média.”

A empresa explica que, no final da formação, o candidato, já certificado, começa a trabalhar em projetos de clientes seus, podendo depois ser recrutado diretamente para integrar os seus quadros. Até ao momento, avança, já foram colocados no mercado de trabalho mais de 100 profissionais.

“Há uma grande procura no mercado por consultores OutSystems e a nossa missão é formar e fornecer às empresas recursos altamente qualificados nesta tecnologia. Existem muitas que trabalham em exclusivo connosco, pois sabem que os profissionais saídos da Academia ITUp têm as competências necessárias para desempenhar com sucesso a sua função”, explica Luís Campos, CEO da ITUp.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.