Já é possível trabalhar num cowork sem pagar renda

São 130 m2 num espaço que oferece aos seus utilizadores wi-fi, salas para reuniões individuais, ‘phone booth’, zona de ‘vending’ e copa, entre outros serviços. na Avenida da República.

Acaba de abrir portas um espaço de cowork de acesso livre, totalmente gratuito, o único do género na cidade de Lisboa. Localiza-se no piso superior da loja My Auchan da Avenida da República (59A), a décima primeira loja da marca.

Sobre esta aposta, a Auchan Retail Portugal, detalha ainda, em comunicado, que disponibiliza, em 130 m2, Wi-Fi, salas para reuniões individuais, phone booth, zona de vending e copa, entre outros serviços.  O horário de funcionamento é das 8h30 às 20h30.

Segundo Rui de Carvalho, responsável da My Auchan, o objetivo principal foi disponibilizar todas as infraestruturas e serviços necessários “para que este local esteja adaptado às necessidades dos seus utilizadores, já que foi pensado para jovens empreendedores, profissionais liberais, startups e obviamente para o público em geral”.

“Este é um projeto inovador pelo seu livre acesso e pretendemos que se torne num espaço de networking entre os seus utilizadores”, conclui o responsável.

Relacionadas

Porto i/o: Espaço de cowork da Invicta vai ter o seu primeiro Open Day

Desde a sua abertura, em 2014, o espaço já recebeu cerca de 152 coworkers de mais de 25 nacionalidades diferentes e perto de 1200 participantes nos seus 97 eventos.

Lisboa vai ter um dos maiores hubs da Europa

Mais de 20 entidades já formalizaram o interesse em instalar-se no novo espaço de empreendedorismo na capital. Mercedes Digital Hub, UNICER, Web Summit, Factory e Startup Lisboa são cinco dos futuros ocupantes já confirmados.

Sintra transforma Chalet 12 em espaço de Cowork

O novo centro de partilha de espaço de trabalho é inaugurado esta quinta-feira e espera criar condições preferenciais de apoio aos empreendedores que escolham o espaço para desenvolver o seu negócio, através de um protocolo com a Associação Empresarial de Sintra.
Recomendadas

Transportes públicos no Médio Tejo com reduções de pelo menos 40%

A redução vai abranger não só os transportes públicos dentro da região, mas também na ligação a regiões vizinhas (Lezíria, Leiria, Coimbra e Beira Baixa) e os que são usados nas ligações pendulares a Lisboa, incidindo nos passes normais e jovens.

Banco Montepio inaugurou em Abraveses o primeiro balcão de proximidade

Com esta abertura, o Banco inicia a criação de uma rede de balcões de proximidade e conveniência, em zonas menos urbanas, para servir populações que em muitos casos não têm acesso a quaisquer serviços bancários. Depois da abertura de Abraveses, e até ao final de maio, serão inaugurados os balcões de Avanca (Estarreja), Pedras Salgadas (Vila Pouca de Aguiar), Fão (Esposende), Ferro (Covilhã), Ferreira do Alentejo e Oiã (Oliveira do Bairro).

Novo Banco lança abertura de conta através da Chave Móvel Digital

Acedendo ao site novobanco.pt, qualquer cidadão com acesso à chave móvel digital poderá, em casa ou em qualquer outro local, usar este novo processo de abertura de conta.
Comentários