Já é possível trabalhar num cowork sem pagar renda

São 130 m2 num espaço que oferece aos seus utilizadores wi-fi, salas para reuniões individuais, ‘phone booth’, zona de ‘vending’ e copa, entre outros serviços. na Avenida da República.

Acaba de abrir portas um espaço de cowork de acesso livre, totalmente gratuito, o único do género na cidade de Lisboa. Localiza-se no piso superior da loja My Auchan da Avenida da República (59A), a décima primeira loja da marca.

Sobre esta aposta, a Auchan Retail Portugal, detalha ainda, em comunicado, que disponibiliza, em 130 m2, Wi-Fi, salas para reuniões individuais, phone booth, zona de vending e copa, entre outros serviços.  O horário de funcionamento é das 8h30 às 20h30.

Segundo Rui de Carvalho, responsável da My Auchan, o objetivo principal foi disponibilizar todas as infraestruturas e serviços necessários “para que este local esteja adaptado às necessidades dos seus utilizadores, já que foi pensado para jovens empreendedores, profissionais liberais, startups e obviamente para o público em geral”.

“Este é um projeto inovador pelo seu livre acesso e pretendemos que se torne num espaço de networking entre os seus utilizadores”, conclui o responsável.

Relacionadas

Porto i/o: Espaço de cowork da Invicta vai ter o seu primeiro Open Day

Desde a sua abertura, em 2014, o espaço já recebeu cerca de 152 coworkers de mais de 25 nacionalidades diferentes e perto de 1200 participantes nos seus 97 eventos.

Lisboa vai ter um dos maiores hubs da Europa

Mais de 20 entidades já formalizaram o interesse em instalar-se no novo espaço de empreendedorismo na capital. Mercedes Digital Hub, UNICER, Web Summit, Factory e Startup Lisboa são cinco dos futuros ocupantes já confirmados.

Sintra transforma Chalet 12 em espaço de Cowork

O novo centro de partilha de espaço de trabalho é inaugurado esta quinta-feira e espera criar condições preferenciais de apoio aos empreendedores que escolham o espaço para desenvolver o seu negócio, através de um protocolo com a Associação Empresarial de Sintra.
Recomendadas

BPI vence Prémio Cinco Estrelas na categoria de Banca Digital

O BPI é líder na penetração do homebanking, com quase metade dos seus clientes particulares a serem utilizadores deste canal. O mesmo acontece no caso dos clientes empresariais, em que 84,5% usam os canais digitais do Banco. Isto segundo o estudo BASEF Banca relativo ao período de fevereiro a agosto de 2018.

Fever vai investir cinco milhões em co-organização de eventos em Portugal

A ronda de financiamento contou também com a participação dos já investidores Accel Partners e 14W Ventures, além da Portugal Ventures e da Caixa Capital.

BCP é a Escolha do Consumidor 2019 na categoria Grandes Bancos

O Banco registou o maior grau de satisfação dos inquiridos face à concorrência, com 7,33 (de 1 a 10), terminando com um índice de satisfação de 71,69% entre os dois mil consumidores consultados.
Comentários