Já é possível trabalhar num cowork sem pagar renda

São 130 m2 num espaço que oferece aos seus utilizadores wi-fi, salas para reuniões individuais, ‘phone booth’, zona de ‘vending’ e copa, entre outros serviços. na Avenida da República.

Acaba de abrir portas um espaço de cowork de acesso livre, totalmente gratuito, o único do género na cidade de Lisboa. Localiza-se no piso superior da loja My Auchan da Avenida da República (59A), a décima primeira loja da marca.

Sobre esta aposta, a Auchan Retail Portugal, detalha ainda, em comunicado, que disponibiliza, em 130 m2, Wi-Fi, salas para reuniões individuais, phone booth, zona de vending e copa, entre outros serviços.  O horário de funcionamento é das 8h30 às 20h30.

Segundo Rui de Carvalho, responsável da My Auchan, o objetivo principal foi disponibilizar todas as infraestruturas e serviços necessários “para que este local esteja adaptado às necessidades dos seus utilizadores, já que foi pensado para jovens empreendedores, profissionais liberais, startups e obviamente para o público em geral”.

“Este é um projeto inovador pelo seu livre acesso e pretendemos que se torne num espaço de networking entre os seus utilizadores”, conclui o responsável.

Relacionadas

Porto i/o: Espaço de cowork da Invicta vai ter o seu primeiro Open Day

Desde a sua abertura, em 2014, o espaço já recebeu cerca de 152 coworkers de mais de 25 nacionalidades diferentes e perto de 1200 participantes nos seus 97 eventos.

Lisboa vai ter um dos maiores hubs da Europa

Mais de 20 entidades já formalizaram o interesse em instalar-se no novo espaço de empreendedorismo na capital. Mercedes Digital Hub, UNICER, Web Summit, Factory e Startup Lisboa são cinco dos futuros ocupantes já confirmados.

Sintra transforma Chalet 12 em espaço de Cowork

O novo centro de partilha de espaço de trabalho é inaugurado esta quinta-feira e espera criar condições preferenciais de apoio aos empreendedores que escolham o espaço para desenvolver o seu negócio, através de um protocolo com a Associação Empresarial de Sintra.
Recomendadas

Sindicatos chegam a acordo com Transtejo e Soflusa e equacionam levantar greve

Os sindicatos dos trabalhadores da Transtejo e Soflusa aceitaram esta segunda-feira um aumento de 28 euros para todas as categorias.

Reformados do BCP exigem aumentos das pensões

A moção com esta exigência foi aprovada em reunião em 18 de julho, referindo essa moção que estes reformados que, ao contrário dos outros pensionistas bancários, não vêem as pensões atualizadas desde 2010.

EuroBic também anuncia Verão sem gravata

Mais um banco a aderir à moda de deixar de obrigar ao uso da gravata. Desta vez é o EuroBic, depois do Montepio e do BCP. Lá fora a moda parece ter vindo para ficar.
Comentários