[weglot_switcher]

Já é possível trabalhar num cowork sem pagar renda

São 130 m2 num espaço que oferece aos seus utilizadores wi-fi, salas para reuniões individuais, ‘phone booth’, zona de ‘vending’ e copa, entre outros serviços. na Avenida da República.
15 Maio 2018, 13h08

Acaba de abrir portas um espaço de cowork de acesso livre, totalmente gratuito, o único do género na cidade de Lisboa. Localiza-se no piso superior da loja My Auchan da Avenida da República (59A), a décima primeira loja da marca.

Sobre esta aposta, a Auchan Retail Portugal, detalha ainda, em comunicado, que disponibiliza, em 130 m2, Wi-Fi, salas para reuniões individuais, phone booth, zona de vending e copa, entre outros serviços.  O horário de funcionamento é das 8h30 às 20h30.

Segundo Rui de Carvalho, responsável da My Auchan, o objetivo principal foi disponibilizar todas as infraestruturas e serviços necessários “para que este local esteja adaptado às necessidades dos seus utilizadores, já que foi pensado para jovens empreendedores, profissionais liberais, startups e obviamente para o público em geral”.

“Este é um projeto inovador pelo seu livre acesso e pretendemos que se torne num espaço de networking entre os seus utilizadores”, conclui o responsável.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.