[weglot_switcher]

Já viu o ‘Jogo Económico’. De João Félix a Bruno Fernandes: estes são os melhores da época

Acabou a temporada e é tempo de fazer um balanço àqueles que foram os grandes protagonistas da época. João Marcelino e Luís Miguel Henrique escolheram quais os melhores da época 2018/19 e vão perspetivar a próxima temporada esta sexta-feira, às 20h00, no site do Jornal Económico e nas redes sociais.
3 Junho 2019, 07h45

O título mudou de mãos à conta de uma ‘chicotada psicológica’, algo que não acontecia há 18 anos; tivemos um júnior a deslumbrar os amantes do futebol e um médio com uma veia goleadora como nunca se viu na Europa. Vimos ainda uma equipa portuguesa a ser considerada a melhor da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Estão lançados os dados para as escolhas dos nossos comentadores. Luís Miguel Henrique e João Marcelino dão o seu veredicto quanto aos melhores da temporada e perspetivam a próxima época desportiva.

E como será a Liga das Nações? Poderá Portugal redimir-se da derrota no Euro 2004 e conquistar um troféu diante dos seus adeptos? Saiba quais os desafios do ponto de vista organizacional e desportivo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.