[weglot_switcher]

Já viu o ‘Jogo Económico’: De que precisa o Sporting CP para lutar pelo título?

João Marcelino, Luís Miguel Henrique e Luís Marques, antigo membro da Comissão de Gestão do Sporting CP, comentam a atual situação do clube e quais os caminhos possíveis para que os ‘leões’ possam voltar a lutar pelo título de campeão.
11 Março 2019, 07h48

O Sporting vive um momento delicado e entre dívidas e necessidades de tesouraria, os sócios e adeptos questionam quando é que os ‘leões’ vão ter capacidade para lutar pelo título nacional e, desta forma, chegar à ‘bóia de salvação’ que representa a verba de participação na Liga dos Campeões.

Na última edição, Luís Marques, jornalista e antigo membro da Comissão de Gestão do Sporting CP, veio ao ‘Jogo Económico’ debater com João Marcelino e Luís Miguel Henrique (moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho) a atual situação do clube e quais os caminhos possíveis para que os ‘leões’ possam voltar a ombrear com FC Porto e SL Benfica na luta pelo título de campeão.

Nesta edição, os nossos comentadores analisaram as dez ‘finais’ que restam a SL Benfica e FC Porto no caminho para o título e ainda, de que forma a revolução de Bruno Lage nas ‘águias’ pode precipitar a renovação da Seleção Nacional.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.