Já viu o “Jogo Económico”: João Félix vai ser a maior venda de sempre do futebol português?

Terá João Félix, avançado do SL Benfica, a capacidade de se tornar o maior negócio de sempre de um clube português? João Marcelino, Luís Henrique e Daniel Sá, diretor executivo do IPAM, analisam o valor económico do jovem talento das ‘águias’.

Tem 19 anos, uma cláusula de 120 milhões de euros e os recentes duelos entre os ‘grandes’ lisboetas colocaram todo o seu talento em foco. Terá João Félix, jovem avançado do SL Benfica, a capacidade de se tornar o maior negócio de sempre do futebol português?

Este foi um dos temas da próxima edição do “Jogo Económico”, um programa que contou com a presença em estúdio de Daniel Sá, diretor executivo do IPAM – Instituto Português de Administração de Marketing, que, em conjunto com João Marcelino e Luís Miguel Henrique e João Marcelino e moderados por José Carlos Lourinho, debateu qual o valor do futebol português enquanto marca e o que falta para que o marketing consiga suplantar a comunicação ‘ruidosa’ que se faz sentir em Portugal.

Nas perguntas dos leitores, João Marcelino e Luís Miguel Henrique analisaram ao detalhe as diferentes estratégias que FC Porto e SL Benfica adotaram no mercado de inverno, e qual poderá ser bem sucedida em maio deste ano.

Participe no debate do “Jogo Económico”. Envie a sua pergunta para ojogoeconomico@jornaleconomico.pt para que seja respondida em estúdio pelos comentadores residentes do programa.

Recomendadas

David Goffin recebe último ‘wild card’ para participar no Millennium Estoril Open

Antigo número 7 do mundo, o belga Goffin ocupa atualmente a 22º posição no ranking da ATP.

Conselho Fiscal do Sporting abre inquérito face às conclusões da auditoria

O Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting abriu esta quarta-feira um procedimento de inquérito prévio face à gravidade dos factos constantes nos dois relatórios da auditoria de gestão relativos ao período de junho de 2013 a junho de 2018.

‘Show’ de Senna no Estoril foi há 34 anos

O icónico capacete amarelo esteve sempre na liderança durante as 67 voltas do grande prémio do Estoril, , estreando-se no lugar mais alto do pódio. Foi a primeira de muitas, o resto é história – 41 vitórias, 65 pole positions e 3 campeonatos do mundo.
Comentários