Já viu o “Mercados em Ação” desta semana? Época de resultados das cotadas em destaque

Acompanhe o “Mercados em Ação” em direto à quinta-feira, às 21h00, no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Reveja mais uma edição do programa “Mercados em Ação” do Jornal Económico. Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento), abordam temas como as tensões comerciais entre os Estados Unidos e a China, os mais recentes dados económicos e a época de resultados das cotadas.

Em estúdio para comentar estes temas está Bruno Janeiro, trader e country manager da ActivoTrades Valores e contamos ainda com o contributo de Ricardo Evangelista, analista sénior da ActivTrade, a partir de Londres.

No ‘Espaço Empresas’ vamos falar com Pedro Delgado, CTO da Do It Lean, sobre o setor do software.

Recomendadas

Ações do Benfica atingem novo máximo com proposta do Atlético Madrid por João Félix

As ações do clube da Luz atingiram os 3,17 euros, tendo registado uma subida de 4,6% desde que os encarnados informaram a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários de que estão analisar uma proposta sobre o jogador.

PSI-20 mantém-se no ‘verde’ impulsionado pela Altri e Sonae Capital

O principal índice da bolsa de Lisboa abriu a sessão desta quinta-feira com uma subida de 0,19% para 5.087,94 pontos, seguindo a tendência das congéneres europeias

2018: o ano em que o ‘crowdfunding’ chegou ao mercado nacional

O ano passado marcou a ‘estreia’ das plataformas de financiamento colaborativo em Portugal, CMVM a receber sete pedidos de registo. Mas, na Europa, as ambições passam por desenhar um quadro regulatório para impulsionar o ‘crowdfunding’. A Comissão Europeia já entregou proposta ao Parlamento.
Comentários