[weglot_switcher]

Jaguar Land Rover associa-se a nova missão do 007

Fabricante de automóveis é o parceiro oficial da experiência 007 ELEMENTS que permite aos visitantes entrar no mundo de James Bond.
11 Abril 2018, 15h14

A Jaguar Land Rover vai iniciar uma nova missão com James Bond numa parceria durante os próximos três anos, numa experiência denominada 007 ELEMENTS que irá decorrer em Solden, na Áustria. Trata-se do primeiro espaço cinematográfico, imersivo e interativo sobre o espião mais famoso da 7ª Arte, situado na montanha de Gaislachkogl, nos Alpes austríacos.

A experiência 007 ELEMENTS dá a oportunidade aos seus visitantes de entrarem no mundo de James Bond no cimo da montanha junto ao restaurante ICE Q, utilizado como clínica Hoffner, no filme “Spectre”. A Jaguar Land Rover disponibiliza ainda ecrãs interativos onde são exibidos conteúdos técnicos desenvolvidos pela marca.

Quem fizer parte deste espetáculo também ficará a conhecer a nova tecnologia da Jaguar Land Rover, como é o caso dos sistemas de inteligência artificial e a bateria de iões de lítio de 90Kwh, usado no Jaguar I-Pace totalmente elétrico.

A 007 ELEMENTS vai abrir as suas portas ao público no próximo dia 12 de Julho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.