Jaguar Land Rover associa-se a nova missão do 007

Fabricante de automóveis é o parceiro oficial da experiência 007 ELEMENTS que permite aos visitantes entrar no mundo de James Bond.

A Jaguar Land Rover vai iniciar uma nova missão com James Bond numa parceria durante os próximos três anos, numa experiência denominada 007 ELEMENTS que irá decorrer em Solden, na Áustria. Trata-se do primeiro espaço cinematográfico, imersivo e interativo sobre o espião mais famoso da 7ª Arte, situado na montanha de Gaislachkogl, nos Alpes austríacos.

A experiência 007 ELEMENTS dá a oportunidade aos seus visitantes de entrarem no mundo de James Bond no cimo da montanha junto ao restaurante ICE Q, utilizado como clínica Hoffner, no filme “Spectre”. A Jaguar Land Rover disponibiliza ainda ecrãs interativos onde são exibidos conteúdos técnicos desenvolvidos pela marca.

Quem fizer parte deste espetáculo também ficará a conhecer a nova tecnologia da Jaguar Land Rover, como é o caso dos sistemas de inteligência artificial e a bateria de iões de lítio de 90Kwh, usado no Jaguar I-Pace totalmente elétrico.

A 007 ELEMENTS vai abrir as suas portas ao público no próximo dia 12 de Julho.

Recomendadas

Gasóleo desce até 2 cêntimos na próxima semana

A gasolina desce 1,5 cêntimos.

Francesa Faurecia abre centro logístico internacional em Santa Maria da Feira

Mais de seis milhões de euros de investimento vão permitir a criação de um centro operacional para onde convergirão 300 colaboradores da Europa e norte de África, a que se juntarão 100 novas contratações.

Elon Musk vai comprar 20 milhões de dólares em ações da Tesla

Confirmação da transação surge um dia depois de uma juiz norte-americana ter aprovado o acordo entre Elon Musk, Tesla e a Securities and Exchange Commission (SEC)
Comentários