Jair Bolsonaro cumprimenta militares portugueses na sua escala em Lisboa. Veja o vídeo

Jair Bolsonaro fez escala em Lisboa na sua viagem rumo ao Japão, onde vai participar na reunião do G20. Na base aérea de Figo Maduro, o presidente brasileiro aproveitou para cumprimentar vários militares portugueses. Veja o vídeo.

Relacionadas

Militar da delegação de Jair Bolsonaro detido em Espanha com 39 quilos de droga

Jair Bolsonaro já reagiu declarando que “imediata colaboração” com as autoridades espanholas e garantindo que o militar vai ser “julgado e condenado” se o crime for comprovado.

Bolsonaro admite concorrer a um segundo mandato

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, admitiu na quinta-feira que poderá concorrer para a reeleição em 2022, se “o povo quiser” e caso o Congresso não aprove “uma boa reforma política”.

Senado brasileiro rejeita decreto de Bolsonaro que facilita posse de armas

O projeto que anula o decreto de Bolsonaro segue agora para análise na Câmara dos Deputados. O tema deverá tramitar em regime de urgência, indo direto para o plenário. Não há, porém, prazo para a votação.
Recomendadas

Detalhes de um divórcio. Quatro pontos fundamentais para compreender o acordo de Brexit

Para perceber o que representa a saída do Reino Unido da União Europeia, há que entender os quatro pontos fundamentais em que se baseia o acordo de saída.

‘Jogo Económico’: Como o ‘mental coach’ pode recuperar ‘ativos’ de milhões de euros

O desporto da atualidade, seja qual for a modalidade, exige do atleta performance física, técnica, tática mas também mental/emocional. Que importância tem esta última componente num atleta de alta competição? João Alberto Catalão, coach & mentor de executivos, é o convidado desta edição.

Assista à intervenção de Carlos Fonseca, Embaixador de Angola, no ICPT com o tema “A diversificação da economia angolana”

O Embaixador de Angola, Carlos Fonseca, vai hoje ao International Club of Portugal para falar sobre “A diversificação da economia angolana”. Acompanhe esta intervenção em direto.
Comentários