Jair Bolsonaro cumprimenta militares portugueses na sua escala em Lisboa. Veja o vídeo

Jair Bolsonaro fez escala em Lisboa na sua viagem rumo ao Japão, onde vai participar na reunião do G20. Na base aérea de Figo Maduro, o presidente brasileiro aproveitou para cumprimentar vários militares portugueses. Veja o vídeo.

Relacionadas

Militar da delegação de Jair Bolsonaro detido em Espanha com 39 quilos de droga

Jair Bolsonaro já reagiu declarando que “imediata colaboração” com as autoridades espanholas e garantindo que o militar vai ser “julgado e condenado” se o crime for comprovado.

Bolsonaro admite concorrer a um segundo mandato

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, admitiu na quinta-feira que poderá concorrer para a reeleição em 2022, se “o povo quiser” e caso o Congresso não aprove “uma boa reforma política”.

Senado brasileiro rejeita decreto de Bolsonaro que facilita posse de armas

O projeto que anula o decreto de Bolsonaro segue agora para análise na Câmara dos Deputados. O tema deverá tramitar em regime de urgência, indo direto para o plenário. Não há, porém, prazo para a votação.
Recomendadas

Parlamento Europeu escolhe entre Ursula von der Leyen e a crise política. Acompanhe a votação em direto

Voto secreto e difícil conciliação das diversas famílias políticas aumentam suspense quanto ao veredicto do Parlamento Europeu. Chumbo da ainda ministra da Defesa da Alemanha daria um mês para os Estados-membros encontrarem uma nova solução. Acompanhe a votação em direto.

Assista ao discurso de Ursula von der Leyen no Parlamento Europeu

A nome da candidata alemã vai ser hoje votado pelos eurodeputados para presidente da Comissão Europeia. Assista ao discurso inicial da política alemã, que teve lugar antes do debate e votação.

“João Félix pode ser um jogador, como os ingleses chamam, ‘outstanding’”

Em entrevista ao programa ‘Jogo Económico’, Pedro Mil-Homens, responsável máximo pela formação do SL Benfica, mostrou convicção de que João Félix vai vingar no futebol internacional.
Comentários