[weglot_switcher]

Jamie Oliver tem contrato de arrendamento a 10 anos no Príncipe Real

O número 28 da Praça do Príncipe Real vai acolher o primeiro restaurante do ‘chef’ britânico em Lisboa.
22 Janeiro 2018, 06h50

Um parceiro local do prestigiado chef britânico sabia exatamente o que ele queria: abrir um restaurante no Principe Real. Por isso, entrou em contacto com a Eastbanc, empresa que detém um vasto portefólio de ativos no Principe Real. O número 28 acabou por ser o local escolhido.

O novo espaço de Oliver será composto por quatro andares e uma área de 1100 metros quadrados (o preço varia entre os 15 e os 45 euros por metro quadrado) e o Jornal Económico sabe que o contrato de arrendamento é de 10 anos. No entanto, como é habitual no mercado imobiliário, poderá ser revisto no final de cinco anos. As obras do edifício estão a cargo da equipa de Jamie Oliver.

O menu irá consistir em “antipasti e petiscos, perfeitos para a partilha, bem como reconfortantes taças de pasta, belíssimas saladas frescas e grelhados”.

“O Jamie´s Italian foi criado para ser acessível a todos. Um restaurante de bairro, onde todos possam sentir-se bem-vindos, e que oferece o ambiente descontraído, a qualquer momento do dia. Queremos criar um ambiente informal e contemporâneo, o que acaba por refletir a própria energia e personalidade do Jamie. Cada restaurante possui um design único, que revela também a personalidade da cidade que o acolhe”, lê-se no site.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.