JE editors Talks: “Formação de Executivos”

Não perca esta JE editors Talks sobre a área da formação de executivos, a sua crescente evolução e importância no aumento da competitividade portuguesa. Assista em direto, no dia 21 de maio, às 17h.

Num mundo onde as empresas e organizações apostam cada vez mais na formação de executivos, vamos tentar conhecer melhor as novas ofertas formativas da área junto de alguns key-players, de forma a entender como estão as instituições de ensino portuguesas a responder à tendência.

Interessa ainda perceber o que faz de alguém um bom líder e qual o peso das competências, técnicas e tecnológicas, e da inteligência emocional na formação de executivos. Sobretudo, o que tem a ganhar o tecido empresarial português com esta tendência ao nível da competitividade.

Esta JE editors Talks vem complementar o caderno Especial que acompanha a mais recente edição d’O Jornal Económico (15 maio) e conta com a participação da Universidade Portucalense, do ISEG Executive Education, da Católica Porto Business School, da Católica Global School of Law, da Coimbra Business School e do ISCTE Executive Education.

Como sempre, pode assistir à mesma em direto no dia 21 de maio às 17h, ou quando quiser, no site e Facebook d’O Jornal Económico.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Universidade Portucalense, o ISEG Executive Education, a Católica Porto Business School, a Católica Global School of Law, a Coimbra Business School e o ISCTE Executive Education.

Ler mais
Recomendadas

Exportações de vinhos portugueses sobem 13% para mais de 200 milhões de euros até março

Já entre os países terceiros, destacam-se as exportações de vinhos portugueses para o Brasil (+38,5%) e Reino Unido (+9,41%), com 15,51 milhões de euros e 14,04 milhões de euros, respetivamente.

Da amnésia nas CPIs à dimensão do movimento #MeToo em Portugal. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Sporting CP. Plantel valorizou 21% esta época. Entrada direta na Champions rende 23 milhões

O talento da formação foi uma das grandes apostas do Sporting CP para a presente temporada, algo que suscitou desconfiança por parte dos analistas do futebol, por considerarem que o “fosso” para os rivais era demasiado grande para ser combatido com jogadores jovens. Mas Rúben Amorim, também ele um jovem treinador, não só discordou de tais afirmações, como colocou em prática aquilo que sempre foi a estratégia dos ‘leões’ desde a criação da Academia, em 2002.
Comentários