JE editors Talks: Quem é Quem na Indústria Farmacêutica

Os desafios e oportunidades que o contexto pandémico criou para a Indústria Farmacêutica dão mote à JE editors Talk a que pode assistir em direto no próximo dia 2 de junho, às 15h.

Numa conversa com keyplayers da Indústria, vamos tentar perceber que desafios enfrenta o setor para o futuro, o que mudou com a pandemia do novo coronavírus e que alterações estruturais vai a transição digital proporcionar nesta indústria.

Falamos de biotecnologia, de inteligência artificial, de obstáculos à investigação e ao desenvolvimento e, naturalmente, das oportunidades que o contexto em que vivemos proporcionam ao setor.

Esta JE editors Talk serve de complemento ao caderno Quem é Quem na Indústria Farmacêutica que acompanha a recente edição do Jornal Económico e conta com a participação da Mundipharma, da Jaba Recordati e da Sandoz.

Poderá assistir à mesma em direto no próximo dia 2 de junho, às 15h, no site e Facebook do Jornal Económico.

Recomendadas

Abertos concursos para escolas contratarem 800 novos técnicos especializados

As escolas vão poder contratar mais de 800 novos técnicos especializados no âmbito do plano de desenvolvimento pessoal, social e comunitário, lançado recentemente, e tendo como finalidade o próximo ano letivo”, lê-se num comunicado hoje divulgado pelo Ministério da Educação.

Portugal com 213 casos de infeção e três mortes por Covid-19

Região de Lisboa e Vale do Tejo regista o número mais elevado de infeções ao dia de hoje, tendo confirmado mais 1447 casos em relação aos dados da véspera. O número de casos recuperados em Portugal aumentou para 37.840.

Durão Barroso considera que Fundo de Recuperação acordado em Bruxelas é “uma orgia financeira”

O antigo presidente da Comissão Europeia Durão Barroso defende que a Portugal terá de fazer uma boa gestão dos fundos comunitários e que a Assembleia da República deve reforçar o seu papel de fiscalização sobre a sua aplicação.
Comentários