Assista agora à JE editors Talks: Top Employers 2021

O capital humano é cada vez mais essencial para o sucesso das empresas. Fique a conhecer melhor algumas das empresas Top Employers 2021 esta quinta-feira às 15h00.

O Top Employers Institute é a maior empresa de certificação das melhores práticas de RH em organizações em todo o mundo, tendo certificado cerca de 1691 organizações em 120 países, impactando positivamente a vida de 7 milhões de colaboradores globalmente.

Na JE editors Talks: Top Employers, a que poderá assistir em direto esta quinta-feira será debatida a importância das boas práticas de recursos humanos, assim como o impacto da certificação Top Employers nas empresas distinguidas.

Entre neste artigo, às 15h00, onde estarão à conversa os Top Employers 2021: Whitestar, Saint-Gobain Portugal, Angelini Pharma Portugal, Huawei, EDP e EDP Renováveis. Esta iniciativa contará com a participação especial de Marisa Martins, European Business Development Manager do Top Employers Institute.

Pode assistir a esta JE editors Talks no Facebook e na JE TV do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Top Employers Institute, Huawei, Saint-Gobain Portugal, Whitestar, Angelini, EDP e EDP Renováveis.

Recomendadas

MBA e LLM em pandemia. Como vão as escolas de gestão e de direito encarar os desafios?

O impacto da pandemia nos cursos de MBA e LLM será o foco da próxima JE editors Talks. Junte-se às mais prestigiadas escolas de gestão e direito do país para uma conversa em direto, no dia 4 de março, às 17h00.

Como a pandemia acelerou a digitalização da Tesouraria e Gestão financeira corporativa

A crise pandémica colocou as empresas perante desafios imprevistos, em múltiplas vertentes.

Qual a utilidade dos benefícios extrassalariais para atrair talento?

Entenda quais são os beneficios extrassalariais mais valorizados pelos profissionais. Será que as prioridades das empresas são as mesmas que as dos trabalhadores?
Comentários