JE lança “Educação Internacional”

Nova publicação, distribuída como suplemento do Jornal Económico, vai dar a conhecer as últimas tendências no ensino bilingue, desde os colégios às universidades. “Educação Internacional” é dirigida a quem pretende proporcionar uma educação bilingue aos seus filhos ou simplesmente reforçar a sua própria formação.

Esta sexta-feira não perca o primeiro número de “Educação Internacional”, uma publicação mensal, escrita em português e inglês, sobre o mercado da formação bilingue, que será distribuída como suplemento do Jornal Económico.

Com a jornalista Almerinda Romeira como diretora executiva, esta nova publicação do universo Jornal Económico é dirigida a todos aqueles que pretendem dar uma educação bilingue aos seus filhos ou que pretendam reforçar a sua própria formação com cursos superiores lecionados em inglês e direcionados para a economia global.

Com entrevistas, reportagens e notícias exclusivas, a publicação “Educação Internacional” dará a conhecer as últimas tendências nas áreas da educação e formação bilingue, desde os colégios bilingues aos cursos superiores leccionados em inglês. Não perca, com o seu Jornal Económico.

Recomendadas

Lei ‘Uber’ foi “aprovada por 80% dos deputados”, recorda Uber Portugal

Uber Portugal reage ao protesto dos taxistas e esclarece que lei foi aprovada por 80% dos deputados. Para a Uber, a lei que regula a atividade de TVDE traz “estabilidade e segurança jurídica” aos motoristas e utilizadores da Uber.

Cash Express quer reforçar rede no Algarve a partir do êxito de Portimão

A primeira loja desta rede em Portugal, aberta em Portimão, apresenta um crescimento significativo com uma faturação na ordem de um milhão de euros.

Oi anuncia novos membros para o Conselho de Administração

O novo Conselho de Administração da Oi conta com cinco membros novos independentes, além de seis que foram reconduzidos. Os portugueses, representantes da Pharol, ficaram de fora do ‘board’.
Comentários