JE lança “Educação Internacional”

Nova publicação, distribuída como suplemento do Jornal Económico, vai dar a conhecer as últimas tendências no ensino bilingue, desde os colégios às universidades. “Educação Internacional” é dirigida a quem pretende proporcionar uma educação bilingue aos seus filhos ou simplesmente reforçar a sua própria formação.

Esta sexta-feira não perca o primeiro número de “Educação Internacional”, uma publicação mensal, escrita em português e inglês, sobre o mercado da formação bilingue, que será distribuída como suplemento do Jornal Económico.

Com a jornalista Almerinda Romeira como diretora executiva, esta nova publicação do universo Jornal Económico é dirigida a todos aqueles que pretendem dar uma educação bilingue aos seus filhos ou que pretendam reforçar a sua própria formação com cursos superiores lecionados em inglês e direcionados para a economia global.

Com entrevistas, reportagens e notícias exclusivas, a publicação “Educação Internacional” dará a conhecer as últimas tendências nas áreas da educação e formação bilingue, desde os colégios bilingues aos cursos superiores leccionados em inglês. Não perca, com o seu Jornal Económico.

Recomendadas

Fórum: a banca à medida dos clientes

A banca digital está a responder às necessidades dos clientes, habituados a um mundo cada vez mais tecnológico. Pretendemos e podemos resolver os nossos problemas financeiros quando, onde e como queremos.

Guta Moura Guedes à frente da Associação Comporta Futuro

A ideia é que Guta Moura Guedes, dinamizadora do Experimenta Design, traga o seu know-how e contactos para dinamizar e internacionalizar a produção cultural de região.

Vodafone procura aliados para o 5G

Após a instalação da primeira antena de 5G no país, o operador quer “fomentar um ecossistema português propício ao desenvolvimento da nova tecnologia”.
Comentários