JE lança “Educação Internacional”

Nova publicação, distribuída como suplemento do Jornal Económico, vai dar a conhecer as últimas tendências no ensino bilingue, desde os colégios às universidades. “Educação Internacional” é dirigida a quem pretende proporcionar uma educação bilingue aos seus filhos ou simplesmente reforçar a sua própria formação.

Esta sexta-feira não perca o primeiro número de “Educação Internacional”, uma publicação mensal, escrita em português e inglês, sobre o mercado da formação bilingue, que será distribuída como suplemento do Jornal Económico.

Com a jornalista Almerinda Romeira como diretora executiva, esta nova publicação do universo Jornal Económico é dirigida a todos aqueles que pretendem dar uma educação bilingue aos seus filhos ou que pretendam reforçar a sua própria formação com cursos superiores lecionados em inglês e direcionados para a economia global.

Com entrevistas, reportagens e notícias exclusivas, a publicação “Educação Internacional” dará a conhecer as últimas tendências nas áreas da educação e formação bilingue, desde os colégios bilingues aos cursos superiores leccionados em inglês. Não perca, com o seu Jornal Económico.

Recomendadas

Agentes de navegação denunciam paragem laboral no porto de Setúbal

Já há várias semanas consecutivas está a decorrer uma greve dos estivadores às horas extraordinárias nos portos de Lisboa e de Setúbal.

BPI montou a Oferta Pública de Distribuição de Ações da Allianz SE dirigida a trabalhadores

O Banco Português de Investimento foi o banco que ficou com a Organização e Montagem desta operação em Portugal

Impresa consegue reembolsar empréstimo obrigacionista de 30 milhões

Em julho de 2017 a Impresa tentou fazer uma emissão obrigacionista de 35 milhões de euros que acabou por cancelar por não conseguir colocar. Entretanto vendeu as revistas, entre as quais a Visão e a Exame, e o edifício de Paço d’Arcos ao Novo Banco, por 24,2 milhões. Com isto conseguiu pagar aos obrigacionistas o empréstimo emitido em 2014.
Comentários