[weglot_switcher]

Jet2.com e Jet2Holidays lançam ofertas de viagens para a Madeira a partir de novembro

Vão ser lançadas viagens para a Madeira, a partir de nove aeroportos no Reino Unido, com início a 1 de novembro.
7 Maio 2021, 11h12

A Jet2.com e a Jet2Holidays vão lançar ofertas de viagens para a Madeira, através de pacotes Jet2CityBreaks, a partir de nove aeroportos no Reino Unido, a partir de 1 de novembro.

“Lançar o Jet2CityBreaks para o Funchal reforça o nosso compromisso com esta ilha extraordinária. Continuamos a assistir a uma grande procura de voos e férias para a Madeira pelo que decidimos adicionar o Funchal à nossa oferta de Jet2CityBreaks para proporcionar aos nossos consumidores e agentes de viagem independents ainda mais opções. A deslumbrante cidade com a sua arquitetura tradicional Portuguesa, gastronomia cosmopolita, shoppings e animada vida noturna, significa que possui uma interminável lista de atrações e experiências que vai agradar a todos. Sabemos que a inclusão do Funchal ao nosso portfólio será uma novidade bem recebida por todos os turistas que estão desejosos de uma escapadinha. Para além de nos permitir alargar o nosso programa “Madeira”, vamos trabalhar em parceria com os hoteleiros e a Associação de Promoção da Madeira para garantir que, os nossos clientes, conhecem tudo sobre este destino de exceção e que desfrutam de momentos memoráveis durante a sua estadia”, afirmou Steve Heapy, CEO da Jet2.com e Jet2holidays.

A partir de novembro vai ser possível adquirir um pacote City Break para o Inverno 2021/2022 e Verão de 2022 nos aeroportos de Birmingham, Bristol, East Midlands, Edinburgh, Glasgow, Leeds Bradford, London Stansted, Manchester e Newcastle.

“Os turistas que pretendam embarcar nesta viagem da Jet2CityBreaks podem fazer as suas escolhas a partir de uma seleção de hotéis de qualidade (com diferentes regimes de pensão disponíveis) todos convenientemente localizados perto do centro da cidade, que proporcionam o ponto de partida perfeito para explorar e experienciar o Funchal”, refere.

“Estamos encantados com a introdução do Funchal no portfólio da Jet2Citybreaks. O Funchal, com o seu ótimo clima o ano inteiro, vibrante cultura e estilo de vida, é o destino perfeito para uma escapadinha. Jet2.com é um parceiro entusiasta da ilha da Madeira e conhece, como nenhum outro, o potencial do destino. Esta é uma oportunidade para todos aqueles que já visitaram e querem retornar muitas mais vezes durante o ano, mas, também, para aqueles que pretendem explorar o Funchal e arredores pela primeira vez, tendo como objetivo, uma estadia de longa duração, no futuro. Temos a certeza que os turistas da Jet2.com vão ficar encantados com esta oferta alargada. Estamos ansiosos por receber todos os viajantes da Jet2CityBreaks neste inverno”, disse Nuno Vale, diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.