João Caldeira pretende mais apoio social em Santana

O candidato do PSD-Madeira à Câmara Municipal de Santana destacou a educação como uma área importante no município.

O candidato do PSD-Madeira à Câmara Municipal de Santana, João Caldeira pediu mais apoio social na entrega das listas aos diferentes órgãos do município no Tribunal Judicial do Funchal.

João Caldeira referiu que pretende um apoio social mais próximo de todas as pessoas especialmente “os idosos” deixando também críticas à falta de apoio “declarado à juventude” do conselho.

O candidato do PSD-Madeira a Santana mostrou a intenção de criar emprego através da captação de investimento. A educação foi apontada como mais uma área fundamental no presente e futuro do município.

O PSD-Madeira vai entregar no dia de amanhã as listas para a Ponta do Sol e Calheta.

Recomendadas

DBRS mantém ‘rating’ da Madeira em “lixo”

À segunda avaliação da região autónoma, a agência de notação financeira canadiana anunciou que o ‘rating’ se mantém em “BB”.

Grupo Sousa melhora cobertura de Cabo Verde

A transportadora portuguesa Portusline Containers International aumenta a cobertura das ilhas de Cabo Verde com o lançamento, esta semana, de um serviço quinzenal, da marca ‘Alver Line’, ligando Algeciras e Tânger ao Porto Praia e Mindelo.

Uaucacau planeia chegar a Lisboa ou Porto até final do ano

A empresa produz chocolates artesanais, com sabores típicos da Madeira, que são obtidos através de produtores regionais.
Comentários