[weglot_switcher]

João Lagos vem hoje ao “Jogo Económico”. Como evoluiu Portugal na organização de eventos desportivos?

João Lagos, promotor de eventos desportivos e ‘pai’ do Estoril Open, entre outros torneios que se realizaram no nosso país, estará hoje com João Marcelino e Luís Miguel Henrique.
27 Setembro 2018, 16h25

Hoje, às 21h00, não perca mais uma edição do programa “O Jogo Económico”, o espaço de debate económico onde o desporto é ‘rei’.

Na edição de hoje, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho vão ter a companhia de João Lagos, promotor de eventos desportivos e ‘pai’ do Estoril Open, entre outros torneios que se realizaram e continuam a ter lugar no nosso país.

Haverá um antes e depois de João Lagos na organização de eventos desportivos em Portugal. O que é que Portugal tem para oferecer ao nível deste tipo de organizações? Como é que o mundo olha para Portugal enquanto país anfitrião de eventos desportivos? Que futuro podemos augurar para o nosso país no sentido de ser visto lá fora como um destino de eleição?

Vamos debater ainda como funciona a promoção de um evento desportivo e como é assumir o peso de uma organização de grande envergadura.

Haverá ainda tempo para falar de padel e da organização do Padel Masters que trouxe os melhores executantes da modalidade a Portugal este mês ao Jamor, evento que contou com a dinamização de João Lagos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.