[weglot_switcher]

‘Jogo Económico’: Do Liverpool a Jorge Jesus, quem foram os melhores do ano ‘lá fora’

Da baliza ao ataque, passando pelo banco de suplentes e protagonistas, João Marcelino e Luís Miguel Henrique fizeram uma seleção criteriosa de quem mais se destacou em 2019. Não perca as escolhas dos nossos comentadores esta quinta-feira, a partir das 19h00, no site e nas redes sociais do “Jornal Económico”.
26 Dezembro 2019, 13h47

Num ano marcado pela consagração internacional do Liverpool de Jurgen Klopp na Liga dos Campeões e pelo enorme impacto de Jorge Jesus no Flamengo, com a conquista da Copa Libertadores e Brasileirão, dedicamos a última edição de 2019 do ‘Jogo Económico’ às escolhas dos melhores do ano no panorama internacional.

Não perca as escolhas dos nossos comentadores esta quinta-feira, a partir das 19h00, no site e nas redes sociais do “Jornal Económico”.

Da baliza ao ataque, passando pelo banco de suplentes e protagonistas, João Marcelino e Luís Miguel Henrique fizeram uma seleção criteriosa de quem mais se destacou num ano que contou ainda com a conquista da primeira edição da Liga das Nações por parte da Seleção portuguesa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.