[weglot_switcher]

Jóias e relógios, Natal, fiscalidade e muito mais: conheça os Especiais do JE em dezembro

Os cadernos Especiais e os Suplementos do Jornal Económico são produtos multiplataforma – em papel, online e vídeo – que combinam jornalismo de qualidade com potencial comercial e chegam a uma audiência superior a um milhão de leitores e telespectadores, que compram a edição em papel ou visitam o nosso site todos os meses.
23 Novembro 2020, 08h15

Os cadernos Especiais e os Suplementos do Jornal Económico oferecem-lhe a melhor análise sobre as grandes tendências e desafios da economia e das empresas, acompanhada das opiniões de gestores, especialistas e líderes das empresas que fazem mexer o país e o mundo. Os Especiais do Jornal Económico são conteúdos multiplataforma – em papel, online e vídeo –, que combinam jornalismo de qualidade com potencial comercial e chegam a uma audiência superior a um milhão de leitores e telespectadores, que compram a edição em papel ou visitam o nosso site todos os meses.

Em dezembro, vamos publicar os seguintes Especiais e Suplementos:

4 de dezembro: Especial Jóias e Relógios: Neste Especial, vamos fazer um ponto de situação sobre estes setores e dar a conhecer o que melhor se faz na joalharia e na ourivesaria em Portugal, numa altura em que estes setores procuram dar a volta à crise económica provocada pela pandemia.

11 de dezembro: Especial Natal: A pensar neste Natal, o Jornal Económico vai publicar um Especial onde daremos a conhecer as nossas sugestões de presentes para os nossos entes queridos. Vamos também dar a conhecer as melhores soluções tecnológicas para as famílias poderem superar a distância física.

11 de dezembro: Especial Fiscalidade em 2021: Neste Especial vamos fazer explicar aos nossos leitores as principais alterações fiscais previstas para o próximo ano e fazer um enquadramento das regras aplicáveis aos cidadãos e às empresas, tanto nos impostos directos como indirectos. Faremos também uma análise detalhada à componente fiscal do Orçamento do Estado para 2021, ouvindo fiscalistas, economistas e empresários e especialistas de diversas áreas.

18 de dezembro: “O Mundo em 2021”: Neste Especial vamos fazer uma antevisão do próximo ano, nas seguintes áreas: economia,
mercados, negócios e empresas, política e atualidade internacional. Vamos ouvir as opiniões de especialistas, líderes de vários setores, empresários e gestores. Teremos também artigos de análise e ensaios de especialistas convidados, que nos vão ajudar a compreender os desafios e as grandes tendências que vão marcar o ano de 2021.

18 de dezembro: “Especial Renting”: A quebra da atividade económica que resulta das medidas necessárias para controlo da pandemia
está a ter reflexos negativos na indústria do renting de equipamentos e do renting automóvel. Mas a verdade é que as empresas de renting têm-se envolvido na criação de soluções alternativas e criativas para manter a atividade e uma utilização racional quer seja de equipamentos, quer seja do automóvel. No caso do automóvel a evolução das motorizações para modelos preferencialmente eletrificados está a resultar numa alteração profunda da oferta das empresas de renting e das marcas.

31 de dezembro: Especial Ano Novo: No dia 31 de dezembro o Jornal Económico vai publicar uma edição especial onde fará um balanço
de 2020 e uma antevisão do próximo ano. Para este efeito, para além dos trabalhos de análise elaborados pela nossa redação, vamos ouvir as opiniões de especialistas, líderes de vários setores, empresários e gestores nacionais. Daremos ainda a conhecer a escolha das personalidades do ano de 2020, nacional e estrangeira, com base numa votação online dos nossos leitores.

Nota: Esta calendarização está sujeita a possíveis alterações.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.