[weglot_switcher]

Jornadas parlamentares do JPP discutem estabilidade e sustentabilidade económica

O objetivo estas jornadas passa por aprofundar os conhecimentos na área económica e trazer contributos importantes para o programa eleitoral que será elaborado pelo JPP.
19 Novembro 2018, 11h57

‘Estabilidade e Sustentabilidade Económica’ é o tema das próximas jornadas parlamentares do JPP que se realizam a 1 de dezembro.

O objetivo destas jornadas parlamentares dedicadas à economia passam por “aprofundar os conhecimentos relativamente a esta área económica”, explicou carlos costa, deputado do JPP, e ainda “trazer importantes contributos” para áreas como o investimento, mercado de trabalho, a relação dos preços, importação e exportação de bens e serviços e como estas podem servir de mais-valias para o turismo.

As jornadas parlamentares vão servir também, diz o deputado do JPP, para reunir “contributos importantes” para a realização dos programas eleitorais.

O JPP nesse sentido criou vários grupos de trabalho que incluem áreas como: Economia, Saúde, Reforma da Administração Pública, Ambiente, Agricultura, Emprego e Justiça.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.