[weglot_switcher]

Jornal Económico teve 2,7 milhões de visitas em Novembro, após subida de 42%

Edição digital do Jornal Económico chegou ao fim do seu segundo mês de vida com 2,7 milhões de visitas, saltando para a segunda posição do seu segmento.
14 Dezembro 2016, 18h02

O site do Jornal Económico foi o segundo mais visto no seu segmento, no mês de Novembro, com uma subida de 42% para 2,7 milhões de visitas, de acordo com os dados da Marktest hoje divulgados.

A forte subida do Jornal Económico, no seu segundo mês de vida, permitiu que passasse para a segunda posição no segmento da informação económica, à frente do “Dinheiro Vivo” (2,5 milhões de visitas) e mais perto do líder “Jornal de Negócios” (4,5 milhões). No mês anterior, Outubro, o site do Jornal Económico teve 1,9 milhões de visitas, contra 4,8 milhões do “Jornal de Negócios” e 2,8 milhões do “Dinheiro Vivo”.

No conjunto dos sites de informação, o mais visitado em Novembro foi o do jornal desportivo “A Bola”, com 28 milhões de visitas, seguido do “Jornal de Notícias” (22 milhões) e do “Correio da Manhã” (21 milhões).

A edição online do Jornal Económico foi lançada a 16 de Setembro, em versão teste, tendo entrado em pleno funcionamento no início de Outubro. Desde então, tem sido continuamente reforçada com novos conteúdos e funcionalidades, para melhor servir os seus leitores.

A equipa do Jornal Económico agradece a preferência demonstrada pelos nossos leitores, pelo nosso parceiro Sapo e pelos nossos anunciantes.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.