[weglot_switcher]

Jornal Económico vence prémio Escolha do Consumidor 2019

Estudo envolveu 25 mil consumidores que escolheram as marcas portuguesas com maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação. Jornal Económico foi o vencedor na categoria de Imprensa Económica.
21 Janeiro 2019, 16h38

O Jornal Económico foi distinguido nos prémios Escolha do Consumidor 2019, na categoria de Imprensa Económica, de acordo com a organização. A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar esta quarta-feira, 23 de janeiro, no Clube Ferroviário, em Lisboa.

Os Prémios Escolha do Consumidor são promovidos anualmente pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, com o objetivo de distinguir as melhores marcas em Portugal, que são selecionadas pelo grau de satisfação que proporcionam aos consumidores.

Nesta edição, foram questionados 25 mil consumidores em mais de 375 mil avaliações de marcas nos setores da Comunicação Social, Alimentação, Festivais, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Telecomunicações, entre outros.

Na Imprensa, para além do Jornal Económico, foram premiados o ”Expresso” (Imprensa Semanária), o ”Público” (Imprensa Diária), o ”Notícias ao Minuto” (Imprensa Online) e ”A Bola” (Imprensa Desportiva’).

A Escolha do Consumidor 2019 premeia as marcas, com base na sua performance em 2018, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.