[weglot_switcher]

Jornal Económico está disponível nas principais universidades portuguesas

O Jornal Económico está disponível nas principais universidades portuguesas, numa iniciativa inédita que conta com o apoio da EDP – Energias de Portugal. Se é estudante, docente ou funcionário de uma das 15 universidades abrangidas por este programa, veja como aceder gratuitamente à versão digital da edição semanal do Jornal Económico, com a inovadora solução @office.
19 Fevereiro 2018, 07h45

O Jornal Económico está disponível nas principais universidades portuguesas, numa iniciativa inédita que conta com o apoio da EDP – Energias de Portugal. Os alunos, docentes e funcionários de 15 estabelecimentos de Ensino Superior podem consultar gratuitamente a edição digital do Jornal Económico. Saiba como.

 

Como funciona o @office?

A solução @office permite o acesso a todos os conteúdos premium do Jornal Económico a partir de todos os dispositivos (computadores, tablets ou smartphones) ligados a um mesmo endereço IP. Desta forma, todas as pessoas que estejam dentro de um edifício com @office podem ler gratuitamente o Jornal Económico, através da plataforma JE Leitor, no endereço http://leitor.jornaleconomico.pt. Esta plataforma permite um acesso rápido e muito simples aos conteúdos premium do nosso jornal. Experimente aqui o JE Leitor, sem custos.

 

Quais são as universidades e faculdades que têm a solução @office?

São 15 os estabelecimentos de Ensino Superior onde o @office está disponível, numa iniciativa inédita que conta com o apoio da EDP – Energias de Portugal: Faculdade de Arquitectura, Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, Universidade Europeia, Universidade Portucalense, Universidade Católica Portuguesa, Universidade Católica Portuguesa Porto/Business School, UCP/ Faculdade de Direito, UCP/ Faculdade de Educação e Psicologia, Universidade do Porto, Universidade do Minho, Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), Universidade da Beira Interior, Universidade de Coimbra e Instituto Politécnico de Bragança.

 

A que conteúdos tenho acesso através do @office?

Os leitores que acedem via @office podem consultar a edição semanal do Jornal Económico e o arquivo que contém todas as edições do jornal publicadas desde 16 de setembro de 2016. Têm igualmente acesso a todas as edições do caderno de atualidade, cultura e lazer Et Cetera, do Económico Madeira e de todos os nossos especiais e suplementos. Todos os conteúdos podem ser acedidos em versão web (texto normal) e nos formatos e-paper e pdf.

 

A minha universidade tem o @office. Como faço para aceder aos conteúdos premium do Jornal Económico?

É simples: visite os sites www.jornaleconomico.pt ou leitor.jornaleconomico.pt e clique no botão @office, no canto superior direito da homepage. Ao clicar neste botão, fará login automático no seu @office e terá acesso imediato a todos os conteúdos reservados a assinantes.

 

 

A minha universidade ainda não tem @office. Como faço para instalar o serviço?

Pode contactar-nos através do telefone 217 655 300 ou do email assinaturas@jornaleconomico.pt. O nosso departamento comercial vai ajudá-lo a encontrar a melhor solução para a sua universidade.

 

Gostava de instalar o @office na minha empresa. É possível?

Sim, o @office foi criado a pensar em todas as entidades que têm vários dispositivos ligados a um mesmo endereço IP. Pode contactar-nos através do telefone 217 655 300 ou do email assinaturas@jornaleconomico.pt. O nosso departamento comercial vai ajudá-lo a encontrar a melhor solução para a sua empresa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.