O site do Jornal Económico fechou o mês de maio com um total de 4,7 milhões de visitas, face a 5,2 milhões de visitas do líder do segmento, o “Negócios”. No entanto, o Jornal Económico liderou nos acessos a partir de plataformas móveis, como tablets e smartphones, que é visto como aquele que tem maior potencial de crescimento, com 1,9 milhões de acessos, contra 1,7 milhões do “Negócios”.
Os dados do foram hoje divulgados pelo Netscope, da Marktest.
Quanto aos ‘pageviews’, o Jornal Económico registou 10,48 milhões em maio, contra 15,2 milhões do “Negócios”.
Por sua vez, o “Dinheiro Vivo”, da Global Media, fechou o mês com 2 milhões de visitas e 8,6 milhões de ‘pageviews’.
O ranking total foi liderado pelo jornal “A Bola”, com 32 milhões de visitas, seguido do “Correio da Manhã”, com 27 milhões.
Os números das visitas são relevantes para a captação de investimento publicitário, contribuindo para a sustentabilidade da comunicação social. O Jornal Económico agradece aos seus leitores, ao seu parceiro Sapo e aos seus anunciantes a confiança em nós depositada.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com