José Villa de Freitas: dos carros ao marketing

Sonhava ser piloto mas acabou a entrar em alta-velocidade no mundo do marketing. E não derrapou: hoje é uma das figuras mais importantes da Fidelidade.

 

José Villa de Freitas, do departamento de Marketing Relacional da Fidelidade, é o primeiro convidado da série High Speed Talk, em parceria com a Alfa Romeo, onde desafiámos oito personalidades relevantes no mundo empresarial português para uma conversa informal a bordo do primeiro SUV da marca Alfa Romeo, Stelvio.

Em pequeno, sonhava ser piloto. O empresário, que trabalha na seguradora há mais de dez anos e na área do marketing há outros tantos, agarrou-se ao volante e falou sobre si e sobre aquilo em que acredita. Das refeições matinais, onde revela a receita secreta do batido que lhe dá a energia que tão bem o caracteriza, aos seus medos mais intrínsecos, José Villa de Freitas confidenciou-nos tudo numa viagem descontraída por Belém. Viajante nato e apaixonado pelo mundo, José não parte em busca de voltar mais leve. Abastece-se de vivências, cheiros e sabores e vem sempre de depósito cheio. De Cabo Verde, traz um ensinamento. Do Perú, um ingrediente. E é assim que vai descobrindo a receita da vida e do sucesso, aplicando aquilo que o mundo lhe dá nas suas rotinas diárias.

 

 

Este artigo foi produzido em colaboração com a Alfa Romeo.

Recomendadas

Atenção à sua smart TV. Televisões inteligentes enviam dados privados para Netflix e Facebook

A Amazon, Google, Akamai e Microsoft foram as empresas mais contactadas por parte das smart TV. A Universidade de Northeastern conduziu o estudo em 81 aparelhos distintos e encontrou “casos notáveis de exposição de informação” privada.

Nova Iorque suspende venda de cigarros eletrónicos com sabor

A venda destes produtos está proibida por 90 dias e serve como uma lei de emergência até os EUA chegarem a um consenso político sobre o passo a seguir.

Empresas de pirotecnia acusam Governo de “perseguição absurda e infundada”

Críticas surgem depois da tutela ter emitido despachos que proíbem o lançamento de fogo de artifício durante vários dias em diversos distritos devido ao alerta vermelho da Proteção Civil para risco de incêndio.
Comentários