[weglot_switcher]

JPP promove jornadas para repensar estratégias na Saúde

Esta iniciativa é livre de ideologias, diz a deputada Patrícia Spínola, dando conta da participação de “pessoas com muita experiência no âmbito hospitalar, farmacêutico e da enfermagem”.
14 Maio 2018, 11h14

Refletir sobre os problemas da Saúde e identificar estratégias para construir um desenvolvimento sustentável são os objetivos das Jornadas de Saúde a promover pelos Juntos pelo Povo (JPP) no próximo sábado, durante toda manhã, no auditório do hotel Orquídea.

“Pretendemos que este momento sirva para uma melhor reflexão sobre os problemas presentes, detetados constantemente, e que sirva também para identificar quais as estratégias para construir um desenvolvimento sustentável neste setor. Por isso, vamos contar com o contributo de convidados da área da saúde, pessoas com muita experiência na sua carreira e na sua prática, no âmbito hospitalar, farmacêutico e da enfermagem”, explica a deputada Patrícia Spínola.

A parlamentar diz que as jornadas são “livres de ideologias” e apela  à participação dos madeirenses.

“Todos os oradores convidados e os cidadãos que queiram estar presentes serão de extrema importância para refletirmos sobre assuntos de elevado interesse. Cada contributo será fundamental para a construção de uma sociedade justa, no acesso à saúde com qualidade, longe da realidade inaceitável que se verifica atualmente”, sublinha.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.