[weglot_switcher]

JPP quer redução de impostos para desenvolvimento da economia e empregabilidade

O partido apelou a que o executivo madeirense seja menos despesista e por essa via alivie as empresas e famílias de modo a que se gere mais poupança, se dinamize a economia e se crie emprego.
15 Novembro 2019, 14h25

O JPP exigiu uma redução dos impostos para as empresas como método para desenvolver a economia e a empregabilidade. O partido pediu também ma descida na carga de impostos aplicada às famílias de modo a que estas consigam maiores índices de poupança.

O partido reuniu-se esta sexta-feira com Pedro Valado, vice-residente do Governo Regional, no âmbito das discussões com as forças partidárias que compõem a Assembleia Legislativa da Madeira para o Orçamento Regional.

O deputado Élvio Sousa, do JPP, lembrou o esforço que foi pedido a todas as famílias e empresas, devido ao programa de ajustamento, imposto à Madeira.

“Como todos sabeis, perdemos por via da dívida, o diferencial fiscal”, reforçou.

Élvio Sousa apelou a que o executivo seja menos despesista, e por essa via alivie as empresas e famílias de modo a que se gere mais poupança, se dinamize a economia e se crie emprego.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1573662702424&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.