[weglot_switcher]

Kapten começou a circular no Porto

A entrada na Invicta faz parte do “plano de crescimento da marca”, que pretende ter atividade em 15 cidades da Europa até 2020. Numa fase inicial, esta plataforma TVDE, antigamente conhecida por Chauffeur Privé, conta com cerca de mil motoristas na cidade.
17 Junho 2019, 17h16

Nove meses depois de ter entrado em Lisboa, a plataforma de veículos descaracterizados Kapten (ex-Chauffeur Privé) começou a operar na cidade do Porto esta segunda-feira, 17 de junho, fez saber a empresa, em comunicado.

Para assinalar a entrada na cidade Invicta, a Kapten lançou uma promoção para todos os passageiros, oferecendo um desconto de 50% até ao dia 30 de junho, estando ao serviço dos utilizadores daquela plataforma TVDE “cerca de mil motoristas”, inicialmente. A entrada no Porto faz parte do “plano de crescimento da marca” que pretende ter atividade em 15 cidades da Europa até 2020.

“Depois do crescimento sustentado em Lisboa e dos pedidos insistentes de parceiros e potenciais utilizadores para chegarmos ao norte, este é o momento indicado para levar o nosso modelo de sucesso, por agora, ao Porto”, afirmou o diretor geral da Kapten para Portugal, Sérgio Pereira, citado na mesma nota.

Na capital portuguesa, a Kapten conta já com mais de quatro mil motoristas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.