[weglot_switcher]

Keep Warranty representa Portugal no StartupBootCamp

Empresa portuguesa foi recrutada para ser uma das 22 empresas a participar no programa, que decorre em Amesterdão, na primeira semana de outubro.
24 Setembro 2018, 17h56

A app portuguesa ”Keep Warranty”, da empresa IconTrends, foi selecionada para participar no StartupBootCamp, em Amesterdão.

Classificado como ”um dos 10 melhores programas de aceleração se startups a nível global” pela revista ”Forbes”, a startup portuguesa foi recrutada para ser uma das 22 empresas a participar no programa, que decorre na cidade holandesa, na primeira semana de outubro.

“É um grande orgulho para a IconTrends ter sido uma das 22 empresas a nível global selecionada entre 500 outras empresas de 25 cidades. Ainda maior por ser a única portuguesa”, adianta Romana Ibrahim, fundadora da empresa. “Agora estamos muito entusiasmados por poder apresentar o nosso projeto a um júri internacional de excelência, composto por 100 pessoas habituadas a escolher projetos de sucesso que se tornam globais”.

A aplicação ”Keep Warranty” foi considerada em 2018 pelo Sapo Tek como um dos seis aplicativos mais úteis para a gestão da vida pessoal e profissional e distinguida no Montepio Acredita Portugal, (um concurso nacional de empreendedorismo em Portugal), como a melhor plataforma web, concorrendo contra mais de 12 mil projetos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.