[weglot_switcher]

KLOG investe 750 mil euros em novas instalações no Porto

Empresa de transportes e logística pretende que as novas instalações ajudem a responder ao crescimento que tem vindo a registar, bem como permitam a aposta em novos serviços.
16 Outubro 2017, 19h34

No ano em que completa o seu quinto aniversário, a KLOG – empresa de logística e de transportes de capital cem por cento nacional – inaugura as suas novas instalações na região do Porto, passando assim de Vila do Conde para a Maia. As novas infraestruturas representam um investimento de 750 mil euros e servirão como head office e filial da empresa no Porto. Todas as divisões da empresa prestarão serviço (Land, Air & Sea, P&S Cargo e Logística Contratual) nos 6.500 metros quadrados de armazém para cross-docking, com 25 portas a cais, e 2.000 metros quadrados para área de escritório.

Para a sua concretização contribuiu o crescimento sustentado da empresa, que alcançou 41 milhões de euros de faturação total no ano passado e perspetiva um aumento de 34% na sua faturação de 2017. Assim, além de conseguir responder eficazmente às necessidades dos seus clientes, as novas instalações resultam também da especificidade das infraestruturas necessárias à mais recente aposta da empresa: o segmento pharma.

“Este é um importante investimento para a KLOG, principalmente quando assinalamos cinco anos de atividade no mercado nacional”, refere José Cardoso, administrador da empresa. “Temos vindo a registar um crescimento muito sustentado, graças ao conhecimento aprofundado que detemos de vários setores, como por exemplo, alta tecnologia, têxtil, calçado, cortiça, materiais de construção, automotive, mobiliário, entre outros. Estamos constantemente atentos às necessidades específicas dos clientes e procuramos sempre dar uma resposta com base em soluções globais, integradas e personalizadas, pelo que as novas infraestruturas vão ajudar-nos a fazer isso mesmo”, remata.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.