KPMG Portugal tem dezenas de vagas para profissionais com experiência

As vagas compreendem todas as áreas da tecnologia desde a transformação digital até à cibersegurança.

A KPMG Portugal anunciou ter reforçado adicionalmente a sua estrutura de ‘Advisory’ com a  contratação de três dezenas de recém-mestrados contratados. Além disso, informa em comunicado, que tem em aberto dezenas de vagas para profissionais com experiência.

Entre as funções, destaque para: ‘IT Security Professional’, ‘Java Developer’, ‘Front-end Developer’, ‘Senior Accountant’, ‘Audit Assistant’, ‘Tax Assistant’, ‘Cyber Security Manager’, ‘Forensic Analyst’, ‘RPA Developer’ e ‘Digital Transformation Consultant’.

Nasser Sattar, Head of Advisory, justifica as novas contratações com o crescimento nas diferentes áreas de Consultoria. “Este reforço complementar é uma consequência natural do desenvolvimento da atividade, em particular na área de Tecnologia”.

A firma portuguesa da rede KPMG tinha contratado em setembro último cerca de 150 novos colaboradores, entre recém-licenciados e recém-mestres.

 

Recomendadas

Assédio moral: local de trabalho e campo de batalha

O assédio, enquanto atitude hostil, persecutória e conspirativa contra um determinado indivíduo é tão antiga quanto a própria humanidade. Daí a importância de defender de forma intransigente aquilo que parece o mais básico: um espaço de trabalho digno dos trabalhadores.

RRP Advogados assessora a BlackRock em contrato de aquisição de energia com a Axpo

A equipa da RRP Advogados foi liderada por Carlos Vaz de Almeida, responsável pela área de prática de “Público e Projetos de Infraestruturas” da sociedade.

PLMJ assessora venda da Terra Verde

A PLMJ Advogados assessorou os acionistas particulares da Terra Verde na venda das suas participações ao Grupo EMMAC, uma multinacional que atua no setor do canábis para fins medicinais.
Comentários