KPMG Portugal tem dezenas de vagas para profissionais com experiência

As vagas compreendem todas as áreas da tecnologia desde a transformação digital até à cibersegurança.

A KPMG Portugal anunciou ter reforçado adicionalmente a sua estrutura de ‘Advisory’ com a  contratação de três dezenas de recém-mestrados contratados. Além disso, informa em comunicado, que tem em aberto dezenas de vagas para profissionais com experiência.

Entre as funções, destaque para: ‘IT Security Professional’, ‘Java Developer’, ‘Front-end Developer’, ‘Senior Accountant’, ‘Audit Assistant’, ‘Tax Assistant’, ‘Cyber Security Manager’, ‘Forensic Analyst’, ‘RPA Developer’ e ‘Digital Transformation Consultant’.

Nasser Sattar, Head of Advisory, justifica as novas contratações com o crescimento nas diferentes áreas de Consultoria. “Este reforço complementar é uma consequência natural do desenvolvimento da atividade, em particular na área de Tecnologia”.

A firma portuguesa da rede KPMG tinha contratado em setembro último cerca de 150 novos colaboradores, entre recém-licenciados e recém-mestres.

 

Recomendadas

PremiumRogério Alves: “Nota-se preconceito do Governo para com a segurança privada”

Antigo bastonário da Ordem dos Advogados é o convidado desta semana do “Falar Direito”, programa transmitido esta sexta-feira, às 11h00, nas redes sociais e site do Jornal Económico.

Portugueses pagariam 1.400 euros caso o Gmail ou o Google Maps passassem a ser pagos

A consultora Boston Consulting Group e a empresa de estudos de mercado Netsonda concluíram que o excedente do consumidor, gerado anualmente pela utilização gratuita de produtos Google, seja de 9 mil milhões de euros.

“Falar Direito”: Veja aqui em direto o programa desta semana

Rogério Alves, antigo bastonário da Ordem dos Advogados, é o convidado desta semana do “Falar Direito”, programa transmitido esta sexta-feira, às 11h00, nas redes sociais e site do Jornal Económico.
Comentários