Imobiliário: Espanhóis vão investir mais de 100 milhões no Parque das Nações

A consultora imobiliária comprou o último terreno disponível para habitação naquela zona de Lisboa, com vista a desenvolver um empreendimento que irá incluir uma área residencial e um espaço destinado para a restauração e o comércio.

A Kronos Homes adquiriu um terreno na zona do Parque das Nações, em Lisboa, para o desenvolvimento de um projeto residencial, que vai também incluir um espaço destinado para a restauração e o comércio. O valor total deste investimento irá superar os 100 milhões de euros, segundo o comunicado revelado pela promotora imobiliária espanhola esta quinta-feira.

Este projeto será totalmente desenvolvido pela Kronos Homes, que representa o setor imobiliário da marca Kronos e que passa por uma forte aposta na arquitetura, design e qualidade dos edifícios, que transmita os valores da Kronos Homes: design, natureza, ar puro e tranquilidade.

Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal, realça que “este é o nosso primeiro grande projeto de primeira habitação. Será um empreendimento único, com uma forte aposta pela arquitetura e pelo design, que são características dos projetos da Kronos Homes. O Parque das Nações é a zona mais moderna da cidade de Lisboa, pelo que vemos um grande potencial neste projeto”.

A construção do projeto vai ter início em 2020, e será composto quatro fases. Nele vão estar incluídos 220 a 240 apartamentos, de tipologias T0 a T4, distribuídos por quatro edifícios de 14 pisos. Estes terão uma zona comum central, para a qual está prevista um jardim e uma piscina, destinados exclusivamente aos futuros moradores. A comercialização do projeto será lançada já em 2019 e os primeiros 80 apartamentos serão disponibilizados em 2022.

A Kronos Homes iniciou a sua atividade no sector residencial espanhol em 2015, e tem atualmente 14 projetos em curso e dois empreendimentos já concluídos na Costa do Sol, em Cascais. A sua chegada a Portugal aconteceu em 2018, iniciando a sua expansão internacional.parque

Relacionadas

Investir é uma resolução de ano novo? Siga estas três dicas

O Economize reuniu alguns conselhos sobre como lidar com os seus investimentos. A diversificação é a sua melhor amiga nas horas más. O mercado acionista sobe e desce, e o risco é indissociável do investimento. Quanto maior, mais pode ganhar (ou perder).

Leasing imobiliário será uma boa alternativa para comprar casa?

Com a retoma do mercado imobiliário, o preço de venda das habitações em Portugal disparou e arrendar casa ainda é difícil para muitos consumidores, especialmente nos grandes centros urbanos, onde as rendas também aumentaram significativamente. Uma alternativa a considerar pode ser a de recorrer ao leasing imobiliário. Já ouviu falar desta solução?

CBRE regista novo crescimento máximo pelo quarto ano consecutivo

Consultora imobiliária obteve um aumento na sua atividade de 57% face ao ano anterior. Área de Investimento e Promoção/Reabilitação teve um recorde total de 1.170 mil milhões de euros de negócios.
Recomendadas

Toys “R” Us quer recuperar quota e faturar 170 milhões este ano

A multinacional reforçou a sua presença ‘online’ para recuperar a quota de mercado em Portugal e Espanha e quer faturar mais de 170 milhões de euros este ano.

Imobiliárias com novas obrigações de comunicação de operações

Empresas têm a partir do próximo dia 26 novas obrigações de identificação, controlo e comunicação de operações de compra, arrendamento, venda ou permuta.

Presidente do BCP defende fim do sigilo bancário nas comissões parlamentares de inquérito

Miguel Maya defende o fim do sigilo bancário nas comissões parlamentares de inquérito.
Comentários