Laboratório de Jogos do Instituto Superior Técnico organiza 11ª Montra da MOJO – Montra de Jogos

O Laboratório de jogos do Instituto Superior Técnico (IST) organiza, no próximo dia 29 de Maio, no átrio central do Campus Taguspark, em Porto Salvo, Oeiras, a 11ª edição da MOJO – Montra de Jogos.

O evento, que se iniciará pelas 10h00, tem como principal objectivo “mostrar o que de melhor é produzido, na área dos jogos, pela comunidade do IST, para diferentes plataformas (desktop, mobile e realidade virtual)”.

Os participantes terão oportunidade de testar os videojogos desenvolvidos pelos alunos nas disciplinas do Laboratório de Jogos. Todos os visitantes são encorajados a trocar ideias com os autores destes trabalhos, onde estão também incluídos projectos de mestrado desenvolvidos pelos finalistas do curso. O evento contará com a presença de empresas e estúdios ligados ao desenvolvimento de jogos.

A participação na 11ª Montra da MOJO – Montra de Jogos está aberta ao público em geral e não exige inscrição prévia.

Recomendadas

Lucro da Sony cresce 9% para 1,31 mil milhões de euros entre abril e junho

A Sony subiu também as previsões para todo o ano fiscal, antecipando um lucro líquido de 700 mil milhões de ienes (5.400 milhões de euros).

Feedzai compra tecnologia biométrica para prevenir fraudes através de mudanças de comportamento (com áudio)

Plataforma adquirida é capaz de analisar “diferenças que encontramos na forma como alguém segura o telefone, a rapidez com que navega numa aplicação bancária ou a forma como digita a sua palavra-passe e prevemos se uma determinada sessão é ou não confiável”.

Reino Unido pondera travar compra de empresa de ‘chips’ pela Nvidia

Segundo a Bloomberg, a intenção da tecnológica norte-americana adquirir aquele negócio da Arm, que é propriedade do grupo japonês SoftBank Group Corp., resulta da sua vontade de se expandir no mercado cada vez mais importante dos semicondutores.
Comentários