Laboratório de Jogos do Instituto Superior Técnico organiza 11ª Montra da MOJO – Montra de Jogos

O Laboratório de jogos do Instituto Superior Técnico (IST) organiza, no próximo dia 29 de Maio, no átrio central do Campus Taguspark, em Porto Salvo, Oeiras, a 11ª edição da MOJO – Montra de Jogos.

O evento, que se iniciará pelas 10h00, tem como principal objectivo “mostrar o que de melhor é produzido, na área dos jogos, pela comunidade do IST, para diferentes plataformas (desktop, mobile e realidade virtual)”.

Os participantes terão oportunidade de testar os videojogos desenvolvidos pelos alunos nas disciplinas do Laboratório de Jogos. Todos os visitantes são encorajados a trocar ideias com os autores destes trabalhos, onde estão também incluídos projectos de mestrado desenvolvidos pelos finalistas do curso. O evento contará com a presença de empresas e estúdios ligados ao desenvolvimento de jogos.

A participação na 11ª Montra da MOJO – Montra de Jogos está aberta ao público em geral e não exige inscrição prévia.

Recomendadas

Rápida, simples e flexível? Esta é a solução de gestão empresarial de que a sua empresa precisa

Gerir a sua empresa não tem que ser complicado. O Sage X3 disponibiliza funcionalidades que podem ser configuradas de forma única para satisfazer o seu negócio.

Tim Cook avisa que privacidade pode perder-se com avanços tecnológicos

O CEO da Apple denuncia a “crença de que se pode reivindicar reconhecimento sem aceitar as responsabilidades”.

Kapten começou a circular no Porto

A entrada na Invicta faz parte do “plano de crescimento da marca”, que pretende ter atividade em 15 cidades da Europa até 2020. Numa fase inicial, esta plataforma TVDE, antigamente conhecida por Chauffeur Privé, conta com cerca de mil motoristas na cidade.
Comentários