Laboratório de Jogos do Instituto Superior Técnico organiza 11ª Montra da MOJO – Montra de Jogos

O Laboratório de jogos do Instituto Superior Técnico (IST) organiza, no próximo dia 29 de Maio, no átrio central do Campus Taguspark, em Porto Salvo, Oeiras, a 11ª edição da MOJO – Montra de Jogos.

O evento, que se iniciará pelas 10h00, tem como principal objectivo “mostrar o que de melhor é produzido, na área dos jogos, pela comunidade do IST, para diferentes plataformas (desktop, mobile e realidade virtual)”.

Os participantes terão oportunidade de testar os videojogos desenvolvidos pelos alunos nas disciplinas do Laboratório de Jogos. Todos os visitantes são encorajados a trocar ideias com os autores destes trabalhos, onde estão também incluídos projectos de mestrado desenvolvidos pelos finalistas do curso. O evento contará com a presença de empresas e estúdios ligados ao desenvolvimento de jogos.

A participação na 11ª Montra da MOJO – Montra de Jogos está aberta ao público em geral e não exige inscrição prévia.

Recomendadas

NEC e Interpol fazem parceria para reforçar cibersegurança

O acordo entre as duas organizações irá substituir o assinado em 2014.

Recebeu uma SMS do Pingo Doce? Cuidado, pode ser fraude

Cadeia de supermercados está a alertar clientes que têm cartão Poupa Mais para campanha fraudulenta através de SMS. Se recebeu este SMS, ignore. Pingo Doce  alerta para não fornecer dados pessoais e/ou bancários.

Mulheres nas tecnológicas recusam discriminação positiva para aumentar representatividade

As colaboradoras preferem que as organizações estabeleçam planos de ação que faça com que as empresas alcançarem os objetivos definidos, aponta o estudo da Portuguese Women in Tech, Polar Insight e Deloitte. O JE falou com as autoras do relatório. “A última coisa que querem é ouvir dos colegas é que só estão ali porque são «a quota»”, diz Beatriz Renault.
Comentários