LeCathon: Programa de aceleração empresarial para alunos do MBA Lisbon e Técnico

O prémio final inclui um voo e acomodação para os membros da equipa e uma semana de incubação numa incubadora europeia, assim como terem a Brisa como primeiro cliente.

IST

Alunos e ex-alunos do MBA Lisboa (TLMBA) e do Instituto Superior Técnico (IST Técnico) estão a desenvolver e implementar soluções inovadoras para um desafio empresarial definido este ano pela Brisa, no âmbito do LeCathon, um programa de aceleração empresarial.

As inscrições para a Hackathon decorrem até ao dia 14 de fevereiro, e a inciativa realiza-se nos dias 18 e 19 de fevereiro. O prémio final inclui um voo e acomodação para os membros da equipa e uma semana de incubação numa incubadora europeia, assim como terem o a Brisa como primeiro cliente.

A iniciativa do The Lisbon MBA Entrepreneurship Club (LEC), dirigida a alunos e ex-alunos, faz assim concorrência aos programas de aceleração da Fábrica de Startups e da Beta-i.

Recomendadas

Tecnológica Didimo recebe investimento de 1 milhão de euros

A startup do Porto, que se dedica a criar “humanos digitais”, recebeu em dezembro um financiamento de mais de 6 milhões de euros. A nova ronda teve por trás a Armilar Venture Partners, a Bright Pixel e a PME Investimentos.

Clevermee desafia crianças a aprender Matemática online: “Estamos abaixo da média no ensino da disciplina. Algo não está bem”

A startup vai receber em breve um novo investimento de 100 mil euros, relevou ao Jornal Económico o CEO. “Uma criança que pensa que é má a Matemática irá ser um adulto que toma decisões académicas e profissionais baseadas nessa ideia”, diz Mário Coelho.

CTT faz parceria com startup Offcoustic para instalar cabines telefónicas em escritórios

O operador postal é responsável pela venda, transporte e montagem de “phone booths” nas empresas que estão a retomar a sua atividade presencial.
Comentários