Leonardo Jardim abandona Mónaco

A rescisão do contrato foi oficializada esta quinta-feira. “Estou grato e orgulhoso por ter treinado o AS Monaco por mais de quatro anos. Sempre dei o melhor de mim mesmo e trabalhei com paixão”, diz o ex-técnico.

O Mónaco anunciou a saída do treinador português Leonardo Jardim do comando técnico do clube do Principado. A rescisão do contrato foi oficializada esta quinta-feira, através de uma publicação nas redes sociais intitulada “Obrigada, Mister”.

Esta semana a imprensa internacional avançou que o técnico estaria de saída do clube, após quatro épocas, e que o ex-jogador do Arsenal Thierry Henry estaria na corrida para substituí-lo.

No comunicado divulgado pela direção, o Mónaco salienta que, sob a liderança do ex-treinador do Sporting, o AS Monaco avançou para as quartas-de-final da Liga dos Campeões (2014-2015) e chegou à final do Coupe de la Ligue duas vezes (2017 e 2018).

https://twitter.com/AS_Monaco/status/1050348741016911872

“Quero cumprimentar com o mais profundo respeito Leonardo por todo o trabalho realizado. Leonardo estabeleceu-se na bancada do AS Monaco como referência na Europa e deixa um balanço muito positivo. A sua passagem permanecerá como uma das páginas mais bonitas da história do clube. Leonardo ainda fará parte da família AS Monaco” – Vadim Vasilyev, vice-presidente do Monaco

“Estou grato e orgulhoso por ter treinado o AS Monaco por mais de quatro anos. Sempre dei o melhor de mim mesmo e trabalhei com paixão. Nós tivemos grandes vitórias juntos e eu sempre guardarei essas memórias comigo”– Leonardo Jardim

Ler mais
Recomendadas

Processo do ‘hacker’ Rui Pinto não foi debatido na conferência sobre o ‘Football Leaks’

A reunião da Eurojust, que decorreu esta terça-feira na sede do organismo europeu de cooperação judiciária, em Haia, na Holanda, serviu para discutir os processos de fraude fiscal associados ao ‘Football Leaks’.

FIFA multa FC Porto por influência de fundos de investimento

Processos disciplinares foram abertos após uma investigação conduzida pelo Transfer Match System, que tem a função de certificar que as transferências dos jogadores profissionais são feitas de acordo com os parâmetros definidos pela FIFA.

Oficial: Bruno Lage é treinador do Benfica até 2023

Bruno Lage subiu à equipa principal após o Benfica ter rescindido contrato com Rui Vitória, no início de janeiro. Também esta terça-feira, o treinador passou a ser representado pelo empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes.
Comentários